13reasonswhy.png

Digimon Adventure Tri. - Akiyoshi Hongo


Olá fãs de animes, sendo essa a primeira postagem voltada aos animes, hoje vou mostrar o que está repercutindo muito no mundo otaku. Uma nova temporada de Digimon será lançada nesse mês, Digimon Adventure tri. Diferente das outras temporadas lançadas após Digimon Zero Two,  onde a temática das sete crianças que se tornaram inesperadamente os DigiEscolhidos vai se perdendo com a entrada de novos personagens, a Toei Animation resolveu em comemoração ao 15º aniversário da franquia, lançar essa oitava temporada, como uma sequência das duas primeiras temporadas, Digimon Adventure e sua continuação, Digimon Zero Two. A onde Tai Kamiya está com 17 anos e finalizando o ensino médio, quando ele e seus amigos, as "crianças escolhidas", reúnem-se com os seus parceiros Digimon em uma nova aventura para proteger o Mundo Digital.



Admito que, como todo fã desse anime, estou bastante ansioso por essa 8ª temporada, pois acontece uma mudança de 360º na história, até mesmo os personagens estavam se tornando Digimons, estavam se tornando contraditórios. Alguns elementos como por exemplo a Cidade do Princípio, local onde Digimons falecidos renascem, não existe na terceira temporada, porém é mencionada posteriormente numa espécie de mitologia do DigiMundo.

Até agora  foi divulgado como está a aparência dos personagens, e como podem ver estão com uma aparência bem madura comparados a primeira temporada.


Não faltam expectativas em relação a essa temporada, e que tenhamos mais momentos inesquecíveis com esses sete DigiEscolhidos. E é bom ficar ligado pois ainda terão mais publicações sobre a nova temporada de animes lançados nesse mês.

Share this:

Um comentário :

  1. Ola... ,tudo bem ? gostei muito do seu blog , belo blog Convido você adar uma olhada em meu blog sobre arte de desenhar, animes cultura japonesa e caso goste,considere segui-lo. Sua presença e bem vinda uma excelente dia !Caso curta nossa página no Facebook e/ou siga nosso blog no Google + ou Twitter nos avise e assim retribuiremos com prazer.
    http://wwwartenopapel.blogspot.com.br/2015/05/seja-nosso-parceiro-de-arte-no-papel.html

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes