Anime | Tokyo Ghoul Chega ao Brasil


Todos os otakus estavam aguardando esse anúncio ansiosamente já havia algum tempo, a única dúvida que existia era se Tokyou Ghoul chegaria ao Brasil pela Panini ou pela JBC. E já temos uma resposta pra essa dúvida. Na semana passada quando a Panini lançou sua fanpage no facebook com  diversas dicas sobre o novo título da ediora. A maioria já sabia na primeira dica, mas foi na última que tivemos certeza que o novo título seria Tokyou Ghoul.

Tokyou Ghoul já fez um enorme sucesso no Japão desde sua estréia em 2011, e vendeu um total de seis milhões de cópias. A primeira parte do mangá se encerra com 14 volumes e uma segunda parte intitulada Tokyo Ghoul:re está em andamento. Além disso ganhou adaptação para anime com duas temporadas confirmadas até agora. Lembrando que as críticas afirmam que o mangá é muito superior ao anime.

Confiram o trailer e a sinopse a seguir: 

Sinopse: Estranhos assassinatos começam a acontecer em Tokyo. Devido à evidência líquida nos casos, a polícia concluiu que os ataques são resultados de uma criatura que se alimenta de outros seres, um “ghoul” do tipo “eater”. Dois amigos de faculdade, Kaneki e Hide, criam a teoria de que os ghouls estão imitando os humanos, por isso nunca são vistos ou capturados. Eles nem imaginam que essa teoria pode ser verdade e a coisa sair do seu controle. Kaneki acaba se envolvendo sem saber com uma dessas criaturas, que ao atacar o garoto acaba morrendo acidentalmente, mas o deixa seriamente ferido e a ponto de morrer. A única salvação? Um transplante envolvendo a própria criatura, mas que poderá trazer consequências terríveis para Kaneki. O que acontecerá a partir de agora?

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes