Lançamentos | Intrínseca - Julho

Não se iluda, não, de Isabela Freitas — Em seu segundo livro, Isabela Freitas dá sequência às histórias dos personagens de Não se apega, não. Dessa vez, com a cabeça nas nuvens e os pés firmemente no chão, a personagem Isabela vai em busca daquilo que seu coração realmente deseja, mesmo quando o caminho é acidentado e cada curva parece esconder uma nova surpresa.
Como a música ficou grátis, de Stephen Witt — Seguindo a tradição de escritores como Michael Lewis, autor de Moneyball, Witt investiga a fundo a história secreta da pirataria de músicas na internet, partindo dos engenheiros alemães criadores do mp3 e apresentando figuras incríveis — inventores, executivos da indústria fonográfica, operários e ladrões — que revolucionaram a indústria fonográfica e o universo digital. 
A mulher perfeita é uma vaca: Guia de sobrevivência para mulheres normais, de Anne-Sophie Girard e Marie-Aldine Girard — Sabe aquela mulher que tem tudo, pode tudo e conhece tudo, que é multitarefa, plena e feliz, que não fracassa nunca, sabe se comportar bem em qualquer situação e cabe em qualquer roupa? Pois é, ela não existe. É só uma vaca, esnobe e petulante, que vive na sua cabeça exclusivamente para sabotar você. Aprenda a tirá-la de lá e prepare-se para ser feliz! 
Mosquitolândia, de David Arnold — Após o inesperado divórcio dos pais, Mim Malone é arrastada de sua casa em Ohio para morar com o pai e a madrasta no árido Mississippi. Para fugir dessa nova vida e buscar seu verdadeiro lugar, o lar de sua mãe, ela embarca em um ônibus e encontra companheiros de viagem muito interessantes pelo caminho, numa odisseia contemporânea tão hilária quanto emocionante.
Notícias: Manual do usuário, de Alain de Botton — O aclamado escritor e filósofo do cotidiano se vale de histórias típicas da tevê e dos jornais para refletir sobre o impacto dos noticiários em nossa vida. Um manual definitivo da nossa era viciada em informação, que trará entendimento e um parâmetro de sanidade para as nossas interações diárias (e às vezes feitas a toda hora) com a máquina de notícias.
Linda, como no caso do assassinato de Linda, de Leif G. W. Persson — Em um verão especialmente quente na Suécia, Linda, aluna da Academia de Polícia de Växjö, é brutalmente estuprada e assassinada. Evert Bäckström, um policial machista e autocentrado de Estocolmo, recebe a missão de comandar a investigação do crime e desloca sua equipe para a bucólica cidade. Para resolver o caso, a resignada equipe de policiais precisará correr contra o tempo e seguir as escassas pistas que a intransigência de Bäckström não deixou escapar.
Half Wild, de Sally Green — Na sequência de Half Bad, após descobrir seu dom mágico, Nathan se une aos rebeldes da Luz e das Sombras de toda a Europa para derrubar Soul, líder tirânico do Conselho, e os caçadores, cujo domínio se espalhou para além da Inglaterra. Agora ele vai precisar encontrar um modo de conviver com seu lado selvagem, descobrir quem são seus verdadeiros aliados e, principalmente, quem é seu verdadeiro amor.
A coroa de Ptolomeu, de Rick Riordan — Depois do encontro de Percy e Carter, em O filho de Sobek, e de Annabeth e Sadie, em O cajado de Serápis, enfim chegou a hora de os quatro se unirem em uma divertida aventura mágica em um novo conto que une as séries de mitologia greco-romana e egípcia de Rick Riordan. O lançamento inclui o primeiro capítulo de A espada do verão, livro que dá início à nova série de Rick Riordan: Magnus Chase e os deuses de Asgard.
Plutão, de R. J. Palacio — Em uma linda história sobre o valor da amizade na vida das crianças, R. J. Palacio apresenta Christopher, o melhor amigo de infância de August Pullman, o garoto de feições incomuns que encantou leitores do mundo inteiro no romance Extraordinário. O livro, que acompanha Chris ao longo de um dia especialmente complicado, alterna entre o presente e flashbacks de quando os dois meninos eram vizinhos, mostrando quanto esse armário marcou a vida de cada um.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes