13reasonswhy.png

Notícia | Stan Lee Escolheu Seu Lado em Capitão América: Guerra Civil

Durante sua participação na Edmonton Comic ExpoStan Lee escolheu seu lado em Capitão América: Guerra Civil (via ComicBook).
"Qualquer lado em que o Capitão América estiver eu estou, pois ele é a melhor pessoa, com o coração mais puro, de todo o mundo", explicou a lenda da Marvel, que aproveitou para elogiar a atuação de Chris Evans: "por sinal , ele é um ótimo ator, o cara que interpreta o Capitão América faz um ótimo trabalho. Digo isso pois Chris Evans gosta de mim, e qualquer pessoa que goste de mim é um ótimo ator".
Além de escolher um lado na Guerra Civil, Lee revelou como se mantém atualizado com os novos títulos da Casa das Ideias: "Eu olho para as capas e tento adivinhar o que está acontecendo. Tudo o que sei é que as garotas ficam lindas nas capas - às vezes acho que estou lendo a Playboy e não tenho nada contra isso".
Fonte: Omelete

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes