13reasonswhy.png

Review | Grey's Anatomy - Sledgehammer


O final da décima primeira temporada de Grey's Anatomy foi épico, com mudanças que não eram aguardadas por nenhum de nós, e isso despertou um medo absurdo de que a série enfim chegasse ao seu final depois de longos 11 anos, mas não aconteceu,

No início do episódio escutamos a voz de Weber lá do começo da série, quando todos eram apenas aprendizes, e logo depois escutamos a voz dela, Meredith Grey falando sobre coisas que aconteceram até ali, e que tudo vai mudar a partir de agora. Enquanto ela divaga sobre a vida escutamos uma pancada em algum lugar, e logo ela sai a procura da origem do barulho, e acaba dando de cara com Amélia destruindo a parede com uma marreta.

A confusão começa no mesmo momento. Pra quem não sabe, depois da morte do marido, Amelia e Meredith foram morar juntas e não poderia ser mais louco, afinal são duas pessoas completamente opostas e loucas,

Como sempre a série se foca em um caso que muda a perspectiva dos médicos em relação a tudo. Dessa vez fora duas garotas que foram atropeladas por um trem, Calie acompanha de perto a evolução do estado de saúde das duas, e acaba descobrindo que as duas se conheciam,

As duas garotas se amavam e queriam ficar juntas, independente se fossem vivas ou mortas, pois os pais de uma delas já estavam planejando mandá-la embora para um acampamento onde ela ficaria distante da outra.

Enquanto isso Bailey que estava com a chefia do hospital quase certa, ganha uma concorrente e isso a deixa louca. Avery ainda não superou a ida de sua esposa para zona de guerra, e não planeja nem uma festa de boas vindas para quando ela retornar ao hospital.

Depois de algum tempo os pais das garotas acabam chegando ao hospital e a mãe de uma delas faz um escândalo acusando a outra de tê-la levado para o mal caminho e outras coisas, o que não deixa Calie muito feliz, por isso ela acaba batendo de frente com a mãe, algo que não dá muito certo, porque ela não pode fazer isso.

O tempo passa e os pais acabam conversando depois que suas filhas saem de cirurgia, e juntos eles percebem que elas são muito felizes uma ao lado da outra, e isso é o gancho para a melhor cena do episódio, que é quando ele reage as acusações da esposa e coloca ela em seu devido lugar. Épico.

Enfim Grey's Anatomy retornou, e agora é só esperar mais 23 episódios para essa temporada terminar e torcer pra que tudo que eu desejo se realize nessa temporada, afinal eu não aguento mais assistir a Calie longe da Arizona.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes