13reasonswhy.png

Crítica | Jessica Jones - 1ª Temporada



Jessica Jones se tornou uma das séries mais aguardadas por todos os nerds do mundo logo depois que a Netfilx anunciou não apenas a sua produção, como a produção de outras séries em parceria com a Marvel.

Diferente do que vemos na TV quando saímos para assistir filmes como Vingadores ou Homem - Aranha, Jessica Jones é uma versão mais adulta do mundo dos quadrinhos, trazendo muito drama, sexo e violência, tópicos típicos de seus HQ's.

Jessica é uma investigadora particular que passa a maior parte de seu tempo descobrindo traições entre casais, mas que tempos atrás usou sua super força para machucar outras pessoas obedecendo os comandos de Kilgrave.

Ela carrega traumas profundos causados por esse período que precisou conviver ao lado de Kilgrave. Seu maior medo é que ele possa encontrá-la novamente e fazer tudo que fez anteriormente, ou ainda pior.

Em uma de suas investigações ela conhece os pais de uma garota que sumiu de repente, e ela recebe a missão de encontrá-la, mas em quanto ela está em busca dessa garota, acaba encontrando pistas de que Kilgrave está de volta, mesmo depois de sofrer um terríel acidente.

E ainda sofrendo pelos error cometidos no passado ela acaba conhecendo Luke Cage que a ajuda por muito tempo até descobrir o que ela realmente fez.

Outro personagem dos quadrinhos que ganhou vida na nova série da Netflix, foi Trish, melhor amiga de Jessica Jones, que inicialmente não passa de uma apresentadora de rádio, mas que acaba se entregando as artes maciais para poder ajudar Jessica.

O único ponto negativos que pode-se ser mostrado é que as cenas de ação da série não foram boas, ou ao menos não foram bem dirigidas. Mesmo sabendo que Jessica não é uma lutadora (o que ela deixa claro no decorrer da série), as cenas poderiam ter ficado melhores. 

Mas o que seria dessa crítica se não fosse mencionada a interpretação épica de David Tennant, que mesmo interpretando um personagem extremamente difícil conseguiu tornar tudo o mais natural possível, o que fez um personagem caricato como Kilgrave um personagem adimirável.

Mais uma produção incrível da Netflix que a cada dia que passa nos traz mais notícias incríveis sobre produções que principalmente leitores como eu, estão extremamente ansiosos.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes