13reasonswhy.png

Helix Crítica | 1ª Temporada



Quem nunca assistiu ResidentEvil? Uma coisa difícil de encontrar é alguém que não conheça essa famosa historia de zumbis. Ao meu vê, Helix tem um mesmo conceito na sua trama. A história é envolta de um vírus criado por um cientista, e isso lembra muito a criação do T-Virus. Ovírus criado é transmitido pela boca, e sempre que um individuo é contaminado ele passa por certas mudanças como: sudorese, palidez, febre e pequenas erupções na pele. Depois vem a raiva incontrolável; desejo de transformar outras pessoas, força, velocidade e secreções da cor do vírus.


A primeira temporada conta a história de uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças (CDC) formado pelo Dr. Alan Farragut (chefe dos cientistas) junto com a virologista Dra.Sarah Jordan e da ex mulher do Dr.Farragut, Dra. Julia Walker, que juntos viajam à um centro de pesquisa no Ártico para investigar o possível surgimento de uma doença, onde um dos contaminados é o Dr. Peter Farragut que é irmão de Alan e também é o cara com quem sua mulher o traiu.

Peter como foi um dos poucos a conseguir permanecer com o vírus no corpo por muito tempo. Ele começa a transformar os outros médicos do centro de pesquisas no ártico e ele meio que se torna o chefe de todos os outros contaminados, alguém que tem o poder de dar as ordens.
Pra quem curte um bom zumbi, eu super recomendo. Vocês não vão se arrepender.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes