13reasonswhy.png

Star Wars Battlefront Será Lançado em 17 de Novembro



O game de tiro "Star Wars Battlefront", que está em desenvolvimento na DICE, responsável pela série "Battlefield", será lançado em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC
O novo "Battlefront" é um jogo multiplayer online que pega a essência de "Battlefield", de combates em larga escala pelo solo e pelo ar, e a leva para vários cenários famosos dos filmes "Star Wars". No próprio trailer, a ação se desenrola durante a Batalha de Endor, vista em "O retorno de Jedi".

Além de outras localidades conhecidas, como Hoth e Tatooine, várias armas e veículos clássicos da saga (sim, Millenium Falcon inclusa) marcam presença. Também será possível assumir o papel de personagens famosos dos filmes, como Darth Vader e Boba Fett.

Por outro lado, "Battlefront" também terá momentos inéditos de "Star Wars". Pouco depois do lançamento do game, a produtora Electronic Arts irá lançar um DLC gratuito com a Batalha de Jakku, um acontecimento que só será mencionado no próximo filme da série, "O despertar da força", que estreia em 17 de dezembro.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes