13reasonswhy.png

Notícia | Intrínseca no Salão FNLIJ do Livro Para Crianças e Jovens


Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens é  patrocinado pela Petrobras desde 2001 e com apoio da Prefeitura do Rio, por meio das Secretarias Municipais de Educação, de Cultura e de Turismo, está promovendo o 17º Seminário FNLIJ Bartolomeu Campos de Queirós, encontros com escritores, lançamentos de títulos, performances de ilustradores, palestras com autores e especialistas em literatura infantil e juvenil. O Salão FNLIJ contará com três bibliotecas específicas para cada público (bebê, criança e jovem), além do Espaço FNLIJ de Leitura e do Espaço Petrobras do Ilustrador.

Todos estão convidados a visitar o estande da Intrínseca no 17º Salão FNLIJ do Livro para Crianças e Jovens, que acontece até o dia 21 de junho, no Rio de Janeiro. Com uma seleção de títulos voltados para o público infantil, infanto-juvenil e professores, o estande da Intrínseca está recheado de materiais exclusivos e preços especiais.
Local: FNLIJ – Centro de Convenções Sul América
Av. Paulo de Frontin nº 1 — Cidade Nova, Centro, Rio de Janeiro
Estande da Intrínseca na FNLIJ: CO9
Horário de funcionamento: Segunda a sexta | 8h30 às 17h
Sábados e domingos | 10h às 18h
Ingresso para entrada na FNLIJ: R$ 5,00
Gratuidade para maiores de 60 anos, portadores de deficiência, professores da rede municipal do Rio de Janeiro e instituições que trabalham com crianças e jovens de comunidades de baixa renda, contando que pré-agendadas com a FNLIJ.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes