13reasonswhy.png

Crítica | 12 Monkeys



Já imaginou se você fosse a única pessoa capaz de salvar a maior parte da população de um vírus? Então James Cole não imaginava que ele seria a única esperança para humanidade voltar. Em 2043 um vírus letal que aconteceu em 2015 matou milhares de pessoas fez com que cientistas vivessem no subsolo a procura de uma cura para tentar salvar o resto da população existente no mundo. Mas como sabem que é uma busca impossível resolveram colocar seus esforços em uma máquina que consegue voltar no tempo, porém a única pessoa que pode voltar no tempo é James Cole.
Cole como é mais conhecido, é um saqueador que faz tudo para continuar sobrevivendo em um mundo repleto de loucura, desordem e morte. Após tentar saquear uma grande instalação Cole e seu amigo, Ramse, foram capturados por invasão e quando estavam prestes a serem executados a Dr. Jones escuta o nome de Cole e percebe que já escutou esse nome em uma das gravações que ela e os outros cientistas escutavam para tentar encontrar evidencias de como evitar que o vírus se espalhe e mate milhões.
A Dr. Jones fala da gravação para Cole e diz que são de 2015 e que a voz é da Dr. Cassandra Railly e que ela dizia que ele que era o único capaz de evitar que o vírus fosse solto, após toda a conversa que Jones teve com Cole ele resolveu entrar de cabeça nessa tentativa de evitar o que já aconteceu a muitos anos atrás. Dr. Jones envia Cole de volta para 2015 para que ele encontre a Dr. Cassandra Railly e que assim ela iria apontar quem fez isso.
Quando resolvi assistir 12 Monkeys não tinha tanta vontade, comecei a assistir mais por causa das indicações, não sabia do que era, mas quando assisti o primeiro episódio e vi que os cenários eram muito bons, aqueles cenários pós-apocalípticos que fazem eu me lembrar muito de The Last of Us isso fez eu me apaixonar pela série.
Eles unem a viagem no tempo com loucuras que as pessoas passam nesse cenário pós-apocalíptico que é o ano de 2043 com uma corrida para a luta da sobrevivência da raça humana. E depois de muitos episódios que vim entender o porquê do nome “12 Monkeys” e o que posso falar é que só assistindo para entender, então espero que tenham gostado e que possam apreciar essa série que foi baseada em um filme e que soube a existência a pouco tempo

Sobre a segunda temporada só posso dizer que estou morrendo por ansiedade já que o final foi algo que jamais imaginei acontecer e agora quero o saber o destino de Cole e Cassandra, agora só nos resta esperar 2016 chegar para descobrir o que ira acontecer e se o futuro será mudado para melhor ou para pior.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes