13reasonswhy.png

Crítica | How To Get Away With Murder 1ª Temporada

Você já deve ter ouvido falar de How to get away with Murder em algum momento ou por indicação de um amigo ou desconhecidos conversando sobre o mesmo, então isso não é para menos porque HTGAWM conseguiu conquistar vários espectadores com essa série de advogados que não é nada comparado àquelas que conhecemos como LAW & Order.
Bom, HTGAWM traz muitos mistérios desde o primeiro episódio sem falar de que a própria série da spoiler para o espectador então se você não gosta muito disso vai ficar um pouco triste já nos primeiros episódios sem falar dos mistérios que aparecem em cada episódio. Contarei um pouco dessa nova queridinha da emissora ABC.
How to get away with Murder conta a estória de quatro adolescentes: Wes, Laurel, Connor e Michaela que estudam direito criminal e são da classe da professora Annalise Keating, uma famosa advogada famosa por sempre conseguir vencer seus casos. Annalise é uma professora que é conhecida por sempre escolher estagiários para trabalhar com ela em seus casos e para sorte desses quatro adolescentes eles são os escolhidos para trabalhar para Annalise o que eles não imaginavam é que suas vidas seriam viradas de cabeça pra baixo depois de se envolver nesse trabalho.
A primeira temporada foca mais em Wes Gibbins que conseguiu entrar depois que as aulas terem começado, por ter conseguido uma bolsa para estudar na Universidade de Middleton e com isso acabou morando ao lado de Rebecca Sutter uma punk que ainda vai causar muita dor de cabeça em todas essas cinco pessoas citadas.
Todos os episódios são voltados para o caso em que uma estudante da universidade foi encontrada dentro de um tanque d’água e com isso todos são investigados até mesmo Rebecca que era sua amiga traficante. Bom o desenvolver de cada episódio vai trazendo muitos mistérios que vai fazer você quebrar a cabeça e até mesmo odiar muitas pessoas, mas não tiram o desejo de descobrir como isso vai acabar.

Recomendado para todos aqueles amantes de mistérios. Agora o que posso fazer é esperar para ver como vai ser essa segunda temporada que está fazendo eu enlouquecer sem saber como vai ser.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes