13reasonswhy.png

Review | Pretty Little Liars - She's No Angel


Nesse episódio, ao contrário do anterior não teve tantas descobertas, mas ainda assim foi bom, afinal eles desenvolvendo lentamente a identidade de Charles. E mesmo com as meninas sempre desconfiando da pessoa errada, tudo está caminhando pra um desfecho maravilhoso e cheio de surpresas.

Destaque para o retorno da Mona, e as revelações sobre Lesli. Começa quando Spencer tem um sonho com uma garotinha no estilo Samara dançando entre banheiras em uma sala que para Spencer parece a Dollhouse, e as cenas alternam com as que vimos na semana passada, com Spencer toda ensangüentada. Quando enfim alguém vai entrar na sala o sonho acaba.

Enquanto Spencer lhe dava com seu sonho, Hanna lhe dar com Mona que voltou pra cidade morrendo de medo de uma vingança de Ali. Mona pede a Hanna que a leve até a delegacia, já que a sempre competente polícia de Rosewood a está investigando por forjar a própria morte e culpar Alison por isso.

Mas antes, como de costume, te que ter aquela passadinha no Brew. E quando Mona e Hanna estão lá, Lesli aparece toda nervosa, chamando ambas de todos os nomes possíveis, e se sentindo prejudicada por ser considerada uma cúmplice no plano de Mona.

Querendo ajudar Mona, Hanna encontra com Lesli que acaba se desculpando, mas que não convenceu ninguém com suas palavras de que vai mudar, e deixa isso mais claro quando Hanna menciona Radley e deixa a ruiva louca da vida.

Hanna e Spencer vão até Radley em busca de respostas sobre Charles. De repente Spencer vê  na parede tem um cartaz sobre alimentação saudável, e que na foto tem uma garotinha que ela sabe de onde conhece a mesma que apareceu em seu sonho. Elas acabam encontrando a sala do sonho de Spencer, e é ai que ela sabe que a sala não era lembrança da Dollhouse, mas do tempo que ela passou em Radley.

Elas acabam encontrando o arquivo de doação de órgão de Charles depois de sua suposta morte, e Spencer começa a procurar nomes de pacientes próximo a Charles que possam ter assumido sua identidade após sua morte. Elas acabam escutando barulhos nos corredores e saem da sala em busca da origem dos ruídos, e claro, Mona está lá, linda, e com aquela expressão de não estou fazendo nada, mas estava com os registros de Lesli nas mãos. E para surpresa de todos Lesli foi paciente de Radley por tempo suficiente para ter conhecido Charles. Também descobrimos que foi em Radley que Mona e Lesli se conheceram, e que Mona estava tentando manter o histórico de Lesli em Radley em segredo.

Nossas liars se reúnem na casa dos Hastings discutindo o dia delas. Em e Aria contam que foram perseguidas por uma garota usando um Black Hoddie, vista pela Sara e fotografada acidentalmente por Clark, juntando isso a outros fatos, elas acabam deduzindo que Lesli pode ser a responsável pelo seqüestro e pelas torturas.

No mais, tivemos Emily ajudando Sara a se emancipar, processo rápido, que fez Sara conseguir os papéis e enfim se ver livre de sua mãe nada carinhosa e um tanto quanto controladora. Depois disso, elas foram fazer tatuagens para comemorar, utilidade zero dessa cena, mas ok.

Spencer também teve seus momentos e nos rendeu boas gargalhadas na reunião de pessoas com dependência química, comendo coisas antes da hora, e lá um personagem surgiu das cinzas. Dean que ofereceu ajuda a Spencer e fez os Hastings livrarem-se de seus cookies.

Vamos pra parte chata, Ali e Lorenzo. Se tem alguém que goste disso, por favor, me fale, porque gene não dá. Podem existir pessoas que gostem desse novo romance da Ali, mas eu não consigo. Além do que Ali está em uma fase de redenção e poderia estar sendo a principal personagem da série no momento, e ao invés disso eles a colocam em um romance sem química que não contribui em nada. Mrs D não gostou nada da aproximação dela com o novo policial, mas isso não foi obstáculo pra acontecer o primeiro beijo dele, que foi completamente sem química. Aria e Clarck também estão sendo algo desnecessariamente chato.

O episódio termina com nosso querido A implantando mechas rosa em uma boneca, claramente representando Aria, que ele está pegando bastante no pé nesses últimos episódios.

Espero que tenham gostado, e aguardem que logo tem mais sobre essa temporada de Pretty Little Liars. Bye bye bitches.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes