13reasonswhy.png

SDCC | Painel de Orphan Black


O painel de Orphan Black foi mais do que especial, a equipe e o elenco da série se reuniram com fãs para falarem um pouco dos rumos que a série está tomando, e tivemos uma surpresa no final que valeu cada segundo nas filas intermináveis.
11719982_917630388283093_1700307613_nPara começo de conversa, o destino de Delphine foi questionado pelo moderador Retta (Parks and Recriation), querendo saber se a personagem retornaria para o ano quatro, após ela possivelmente ser morta na finale deste ano. “Ninguém está seguro no show, mas ela é uma morta em OB“, disse o co-criador Grame Manson, seguido por gritos da plateia. O mesmo confirmou também que Paul está morto e não voltará.
O Co-criador John Fawcett apreciou as reações sobre Delphine que respondeu positivamente: “É ótimo - Eu amo que vocês estão em pé de guerra sobre isso“, disse ele. É um mistério, pessoal. Há uma razão pela qual há um mistério.”
Ainda comentou-se sobre a clone Crystal, que acabou cativando parte do público. “Eu não sabia que ela ia ficar”, disse a atriz surpresa. A personagem foi baseada em uma comédia americana (Kroll Show) em que Tatiana imitou uma personagem. Os produtores gostaram e resolveram adicionar a personagem.
Fawcett e Manson prometeram também que explorarão mais sobre Kira na próxima temporada, e conheceremos mais a fundo do seu passado: “definitivamente temos planos para a Kira na quarta temporada”. “A parte mais humana dela não pode ser explicada pela ciência.
Muito foi discutido sobre a sexualidade, e como ela é explorada na série. “Decidimos explorar. E ela funciona com todos os temas de clonagem”.
A parte cômica definitivamente ficaram para alguns vídeos exibidos no painel, que mostram paródias sobre os enredos da terceira temporada. Além disso os erros de gravações também estão imperdíveis. Confira:

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes