13reasonswhy.png

Evento | Sessão de Autógrafos Leo Bacci do Canal Bom Dia Leo


O Youtuber Leo Bacci vai fazer uma super turnê para o lançamento do seu primeiro livro que se chama Bom Dia Leo. A turnê passará por Fortaleza, Ribeirão, Salvador e Recife.

A turnê já passou ou ainda vai passar por  Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro, Campinas (2 eventos), Ribeirão Preto, Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo (5 eventos), Belo Horizonte, Florianópolis e ainda estamos estudando Santos, Goiânia, Manaus e Cuiabá. Cada eventos tem 8 horas no mínimo de duração.

SinopseMães que se atrapalham com os apps; pais que tiram selfi e sem perceber; irmãos que mexem no seu computador... As pequenas coisas do dia a dia se tornam mais diverti das nas crônicas de Leo Bacci. A escola, a balada, as férias e até mesmo aquela comprinha rápida no supermercado não escapam do seu humor afiado. Com mais de 350 mil seguidores no canal “Bom Dia Leo”, as histórias do Leo agora fazem parte deste livro que une a palavra escrita e a palavra falada. Fotos inéditas e um aplicati vo gratuito e exclusivo tornam a leitura ainda mais intensa. Quer mais? É só abrir o livro.

Quer participar? É só confirmar presença nos eventos que o próprio Leo criou no facebook. e claro não esquecer de comprar o exemplar, e pra isso é só clicar aqui.

Evento Ribeirão - https://goo.gl/P9fqRw
Evento Fortaleza - https://goo.gl/H3AL3l
Evento Salvador - https://goo.gl/cmVwt8
Evento Recife - https://goo.gl/uWfKa9


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes