13reasonswhy.png

Games | Novidades da Gamescom 2015

No começo deste mês aconteceu aGamescom, uma feira tecnológica anual que acontece no Centro de Exposição Koelnmesse localizado na Colônia, Alemanha. Entre os dias 04 a 09 de agosto. As empresas que participaram do evento foram: Microsoft, EA, e Blizzard;
  • Microsoft;

O dia 04 ficou com a Microsoft que resolveu mostrar tudo que não foi apresentado na E3, a fim de deixar os fãs beirando a loucura com os jogos exclusivos que ainda não haviam sido divulgados e até aqueles já divulgados na E3. Mas isso não fez com que diminuísse a ansiedade porque muitas novidades fizeram a conferencia da Microsoft ser maior que a da E3 2015.

Dentre os jogos divulgados os de maiores destaques foram: Scalebound, Quantum Break, Crackdown3, Riseof The TombRaider, ForzaMotorsport 6 e Dark Souls 3. Além das novidades dos jogos, a Microsoft fez uma nova demonstração de como será a nova interface da Xbox One, que irá estar presente no console assim que for atualizado o sistema operacional com a sua versão própria do Windows 10. A nova interface promete ser muito mais rápida e fácil de navegar, aumentando assim a comodidade ao mudarmos para diferentes conteúdos, algo que tinha sido pedido por nós gamers. Essa mudança no Xbox One chegará nos próximos meses. Mais detalhes dos jogos divulgados a seguir.

Quantum Break

Quatum Break é um jogo de terceira pessoa onde o personagem principal consegue controlar o tempo. Ele é exclusivo para o Xbox One e traz efeitos especiais envolvendo atores de verdade e gráficos computadorizados. Os atores como Shawn Ashmore (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) e Dominic Monaghan (Lost e O Senhor dos Anéis) estão no elenco que atuam no jogo.

O game chegara para o Xbox One no dia 5 de abril do próximo ano, então preparem o bolso porque esse jogo promete, e para conferir a seguir tem a game play divulgada do jogo na conferencia.




Scalebound


Scalebound é mais um exclusivo Xbox One. O jogo acontece em terceira pessoa e traz elementos de RPG, o game play divulgado na Gamescom mostra o personagem principal junto com seu fiel amigo dragão aniquilando os inimigos.

Pelo que se pode perceber o jogo irá trazer uma jogabilidade diferente, onde podemos ordenar ao dragão que ataque os inimigos então creio que seja necessária certa conquista de confiança para o dragão aceitar ser nosso amigo e nos ajudar com o decorrer.


Vamos esperar para ver o que vem por ai. Não posso esquecer-me de falar que o sobre a direção de Hideki Kamiya, criador de DevilMyCry, então deve ser por isso que as características do personagem lembram muito o personagem principal de Dmc, o Dante.



Crackdown 3



Como uma famosa franquia do Xbox 360, Crackdown3 já tinha sido anunciado para Xbox One mas só na Gamescom que foi liberado o trailer exclusivo onde foi mostrado um enorme e bonito cenário, assim como veículos capazes de se transformar, e uma grande variedade de armas futuristas além de prometer trazer um modo multiplayer revolucionário.



Rise Of The Tomb Raider



Já falamos do jogo na Gamescom, para ler mais e conferir a gameplay divulgada clique aqui

Forza Motorsport 6


Forza Motorsport 6 é o novo título da famosa franquia de jogos de corrida e será exclusivo para Xbox One e trará mais de 450 carros, todos com câmera interna e sistema de danos.

Corridas à noite e novos realismos climáticos foram confirmados, a chuva pode criar poças de água que modificam o comportamento dos carros ao passarem sobre elas. O jogo tem data de lançamento para 15 de setembro de 2015. 


No evento o maior destaque foi seu modo online, que terá modo dedicados a jogadores mais experientes em corridas. A campanha também foi citada e para isso mostraram um trailer com fantásticos gráficos.



Dark Souls 3


Dark Souls 3 mais uma vez destaque, só que agora com sua gameplay com lindos gráficos, ambientes sombrios e criaturas monstruosas.


  • EA;
A EA iniciou o segundo dia da Gamescom 2015 com novidades de Fifa 16, Star Wars, Mirro's Edge, Need for Speed e outros de seus jogos. A seguir mais detalhe dos jogos.

O Need For Speed teve um carro montado durante a Gamescom e, em novembro, o veículo vai ser montado de verdade, em uma feira de carros, sem falar que terá cinco elementos essenciais que o jogador vai vivenciar nas partidas, Speed, Style, Bail, Crew, Outlaw, cada uma com suas características. A tecnologia dos gráficos do game também foi demonstrada. Todos os carros mostrados no trailer liveaction foram criados digitalmente, dentro do jogo, para demonstrar seu realismo.



Mirror's Edge: Catalyst







Mirror's Edge Catalyst foi o segundo jogo da apresentação e foi mostrado mais da aventura de Faith comparado a E3 2015. Foi deixado claro pela empresa que a personagem não irá precisar de armas ou super poderes no decorrer de sua aventura, mas sim de suas habilidades para poder aproveitar o ambiente a sua volta e para poder vencer os inimigos.



Star Wars: The Old Republic




Knights of the Fallen Empire, nova expansão de Star Wars The Old, que terá uma história épica em formato de episódios para jogadores novos e antigos.




  • Blizzard;

Ainda no Segundo dia a Blizzard também se apresentou para poder apresentar as novidades de seus jogos como: Overwatch, World of Warcraft Legion, entre outros.

Overwatch





Overwatch é um jogo de tiro para PC. A empresa divulgou que o jogo terá um personagem brasileiro, Lúcio, que atua na posição de suporte, e é DJ, nascido no Rio de Janeiro. O músico utiliza roupas nas cores da bandeira do Brasil e armas que soltam rajadas de som para diversas utilidades, seu nome completo também foi divulgado, Lúcio Correia dos Santos. O jovem tem 26 anos e atuou como DJ ao longo da carreira. Hoje ele é lutador da liberdade ao lado do remanescente do Overwatch. 

A Blizzard também revela que o herói cresceu em uma favela carioca. Seus golpes variam a partir do som, como rajadas que atingem o inimigo, baladas rápidas que curam amigos e até mesmo escudos de som. Como legítimo jogador de suporte, sua função é melhorar os atributos dos aliados nas partidas.



World Of Warcraft Legion





A empresa anunciou que WOW terá sua expansão, Legion, que trará de volta a Burning Legion. Os inimigos retornarão ao universo, trazendo de volta o caos e destruição por onde passam sem falar que os jogadores terão acesso a mais um continente, chamado BrokenIsles e os personagens, poderão ser evoluídos até o nível 110, participando de raids e explorando novas dungeons que serão incluídas no título.


Um novo sistema de honra será implementado, além de salões próprios para cada classe e a possibilidade de criar armas com artefatos mágicos. A maior novidade é a nova classe: Demon Hunter. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas os fãs podem ficar atentos no site oficial.



Espero que tenham gostado do pouco do evento que trouxe para vocês, e aguardem que sempre haverão mais novidades dos mundo dos games aqui no blog.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes