13reasonswhy.png

Artigo | As Cinco Séries Que Você Precisa Assistir


O que não falta nos dias de hoje é série. Não importa se você é fã de suspense ou comédia, basta procurar e você vai encontrar um leque inteiro com inúmeras séries que vão lhe agradar. Por isso, nós do Coração de Leitora resolvemos fazer uma lista com as 5 melhores séries (em nossa opinião) pra que vocês comecem a acompanhar conosco.

Pretty Little Liars

Não é de hoje que vocês sabem do meu amor por essas quatro garotas, afinal não tem como não se sentir parte disso depois de seis anos acompanhando os passos de cada uma delas.

Pra quem já ouviu falar, mas não sabe do que se trata, a série conta a história de quatro garotas que se tornaram amigas através de outra garota chamada Alison. Alison é aquela garota popular da qual todas querem ser amigas, e foi assim que Aria, Emily, Spencer e Hanna se conheceram. Mas em uma noite no celeiro da família de Spencer, Alison desaparece, e um ano depois alguém com um codinome “A” aparece pra fazer da vida delas um pequeno inferno.

A série está na sexta temporada e venho as reviews aqui, então leiam e continuem a acompanhando tudo por aqui.

Orange Is The New Black

Original da Netflix, OITNB vem conquistando cada dia mais fãs com sua trama que gira entre o drama e a comédia. 

A série se passa dentro da penitenciária de Linchfield e conta a história de Piper Chapman, uma garota de classe média alta que tinha tudo pra se dar bem na vida, mas que acabou se apaixonando por uma traficante e acabou indo parar dentro da prisão.

Com momentos de pura reflexão e outros de lágrimas, OITNB é uma das melhores séries pra quem gosta de uma montanha russa de sentimentos, e adora se apaixonar por personagens.

A série está na terceira temporada e você pode ler as críticas de todas elas aqui no blog.




Sense8

Outra série também original da Netflix, Sense8 conta a história de oito pessoas que conseguem se comunicar e sentir tudo que os outros sentem.

Cada um com sua peculiaridade se torna essencial para a sobrevivência de todos que sem saber por que, estão sendo perseguidos por um assassino de sensates chamado sussurro.

A série está na primeira temporada que pode ser assistida através do Netflix.


Orphan Black

De todas que já foram mencionadas até aqui, com certeza Orphan Black é minha queridinha. Uma história de ficção científica espetacular que deixa nosso coração na mão ao final de cada episódio, sem falar da atuação da nossa maravilhosa Tatiana Maslany que interpreta mais de quatro personagens ao mesmo tempo.
Sara é uma garota rebelde e que não se dá muito bem sua mãe adotiva. Certa vez ela assiste a uma mulher cometer suicídio na linha do trem, o estranho é que a mulher é exatamente igual a ela. Então ela decide assumir aquela identidade para de alguma forma conseguir um dinheiro a mais, o que ela não sabe é quantidade de segredos que se escondem por trás daquela estranha.

Orphan Black está na terceira temporada e tem retorno marcado para o próximo ano.


Penny Dreadful

Admiradora do gênero de terror como sou, não poderia faltar uma série que contivesse isso certo? Então escolhi a melhor do gênero, a série mais incrível e perfeita que está no ar atualmente, Penny Dreadful é sem sombra de dúvidas a melhor série quando se trata do terror clássico.

Protagonizada por Vanessa Ives (Eva Green) a série mostra personagens da cultura clássica em sua mais perfeita forma. Victor Frankstein e Dorian Gray são alguns dos nomes mais conhecidos e que exercem papéis de plena importância na série.

Além deles, criaturas como vampiros e bruxas também dão o ar de sua graça com suas aparências reais e capazes de causar ótimos pesadelos por um longo período de tempo.

A série está na segunda temporada e você ler as críticas aqui no blog.






Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes