13reasonswhy.png

Crítica | Marvel Agents Of S.H.I.E.L.D 1ª Temporada


Aos que acompanham os filmes mas não conhecem as séries a fundo, é necessário saber que o mundo criado pela MARVEL é totalmente unido, Diferente da DC que tem seus filmes como parte de um multiverso. Afinal, eles normalmente mudam os atores em suas produções, enquanto a MARVEL torna tudo único, e pra você entender melhor tudo que acontece é melhor acompanhar todas as séries relacionadas.

A série se inicia logo após a história que se passa em Vingadores, onde o agente Phil Coulson é "morto" por Loki quando o mesmo tranca Thor dentro daquela prisão de vidro. O importante é que Phil não morreu, e que Fury deu a ele um avião e uma equipe para que ele pudesse trabalhar.

Além de participações como Maria Hill, o próprio Nick Fury também faz aparições no decorrer da série. Sempre tentando esconder algo de Phil, que lembra apenas de seus momentos em Taiti, que claro "is a magical place". 

A equipe liderada por Coulson é formada por Skye, uma hacker participante de um grupo rebelde que acaba esbarrando em um caso da S.H.I.E.L.D e Phil acha que ela tem um grande potencial para trabalhar pra S.H.I.E.L.D.

Fitz Simmons são dois amigos  extremamente inteligentes que trabalham na parte técnica das operações. Eles são aqueles que muitos consideram "nerds" pois tudo que é descoberto pela equipe precisa passar pelos dois para se ter certeza do que se trata.

Melinda May ou cavalaria, é uma das melhores agentes da S.H.I.E.L.D e é a protetora da vida de Coulson. Não é de falar muito e guarda rancor de uma forma tão doentia que sempre que alguém faz algo com ela você pode esperar pelo furacão que vem depois.

Por fim temos Ward, um agente que trabalha sozinho a muito tempo e que se recusa a fazer parte da equipe de Coulson no início, mas como a escolha não é dele, ele acaba indo para o ônibus juntamente a equipe.

Assim como os filmes, as séries produzidas pela MARVEL são muito completas e nos deixam satisfeitos com o desenrolar da trama, tudo está conectado, não apenas na história da série, mas também com tudo o que já vimos no cinema até agora.

A invasão da HYDRA que vimos em Capitão América: O Soldado Invernal também é mostrada na série, e vemos de uma forma paralela como tudo começa a desabar de dentro da S.H.I.E.L.D. O final foi tão bom quanto poderia ser, e a segunda temporada está caminhando para uma preparação para o vai vir em Capitão América: Guerra Civil.

Então se você ainda não começou a acompanhar as séries da MARVEL assiste que dá tempo de complementar tudo que você sabe para um aproveitamento excepcional de um dos filmes mais esperados.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes