13reasonswhy.png

Games | Until Dawn


No último sábado aconteceu um encontro com os blogs parceiros da livraria cultura, e um dos lançamentos que chegam nas lojas é o game Until Dawn, e se você ainda não sabe nada sobre ele, se prepare, seus sonhos serão desagradáveis.

Vocês já devem ter assistido a aqueles filmes de terror bem clichês onde o personagem principal faz sempre o que não deve e depois morre. Until Dawn é o novo jogo exclusivo para PS4 que reúne todos os clichês dos filmes de terror só que agora você vai poder escolher o que o personagem faz porque ele permite escolher atos diferentes. O jogo está no mercado desde o dia 25 de agosto.

Basicamente o jogo tem enredo de filme de terror como já tinha falado acima, em que um grupo fica preso em uma montanha. O título terá sistema de escolhas, que vai desde grandes decisões até pequenas ações, como ir para direita ou esquerda. A ideia é que cada atitude mude o passo seguinte, como um Efeito Borboleta. Para ter a história totalmente revelada, Until Dawn deverá ser jogado diversas vezes e com decisões alternadas. Esse é um thriller que estou muito ansiosa para jogar.


E ai gostou? Vai se aventurar com esse grupo? Se sua resposta for sim, é só clicar aqui.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes