13reasonswhy.png

Notícia | Primeiro Teaser de Shadowhunters


A ABC Family divulgou nesta segunda-feira (3) o primeiro teaser de Shadowhunters, série de TV baseada na saga de livros Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Claire. O vídeo não faz nenhuma revelação, apenas o logotipo da série é mostrado, no entanto é possível ouvirmos a música-tema.
Vale lembrar que a protagonista da série já foi definida. A personagem Clary Fray, que foi vivida por Lily Collins na versão cinematográfica Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos (2013), será interpretada atriz Katherine McNamara. Na série, a personagem Clary Fray descobre no seu aniversário de dezoito anos que ela não é quem imagina ser, mas que, na verdade, vem de uma longa linhagem de caçadores de sombras - híbridos de humanos e anjos quem caçam demônios. Assim, Clary é lançada nesse novo mundo ao lado do misterioso Jace, outro caçador de sombras, e seu melhor amigo, Simon. Ao ser forçada a entrar em ação, a jovem começa a usar seus poderes recém-descobertos.



McG (Guerra é Guerra) dirige o primeiro episódio da série que, além de McNamara, também é estrelada Dominic Sherwood (Academia de Vampiros) no papel de Jace, Alberto Rosende como Simon, Emeraude Toubia como Isabelle Lightwood, Matthew Daddario (De Repente Pai) como Alec Lightwood e Isaiah Mustafa (Quero Matar meu Chefe) como Luke Garroway.
 
A série continua sem data de estreia definida, por enquanto sabe-se apenas que o lançamento ocorrerá em algum momento de 2016.

Fonte: Cinema 10

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes