13reasonswhy.png

Primeiras Impressões | Sombras do Medo - Camila Pelegrini


Semana passada a autora Camila Pelegrini  fez um campanha em seu perfil do facebook para que mais pessoas conhecessem sua história, e como vocês podem perceber pela ilustração acima, a história é bem mais que simplesmente interessante.

O mundo mudou depois de ter perdido praticamente todos os seus recursos naturais. O calor se tornou extremo, e a falta de chuva deixou tudo mais difícil para os ordinários, enquanto os singulares conseguem levar uma vida normal apesar da escassez de recurso.

Essa sociedade nada mais é que algo ao alcance das nossas mãos. Tudo que é colocado já no início da história é como uma pequeno aviso sobre como tudo de que temos de mais importante está se esvaindo e nós nem nos damos conta disso. 

Quando o planeta enfim sucumbiu a destruição dos homens, as pessoas mais poderosas decidiram erguer muros. O interior dos muros só era acessível a pessoas mais favorecidas, enquanto do lado de fora, os ordinários precisavam trabalhar incansavelmente para conseguir um pouco de água.

Anabele já cresceu com essa nova forma de viver, enquanto sua mãe ainda carrega lembranças de como foi terrível ver o mundo se esvaindo aos poucos. Henry apareceu vindo de uma província, trazendo com ele segredos, e ele sendo o maior deles.

Durante a leitura dessas poucas páginas me senti extremamente feliz por alguém ter usado o que vivemos atualmente para dar início a uma história fantástica. Cada página traz um novo mistério e mais teorias a nossa mente. O que está acontecendo nas muralhas, porque todas aquelas pessoas estão tendo pesadelos terríveis.

Fiquem ligados para um resenha completa logo logo, afinal não tem como ficar sem saber o que aconteceu quando as muralhas mergulharam em trevas.

Facebook | Camila Pelegrini


Share this:

Um comentário :

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes