13reasonswhy.png

Semana Especial Toda a Luz Que Não Podemos Ver | Porque Toda Luz Que Não Podemos Ver é um Romance Inesquecível?


Sempre que nos aventuramos em história que se passa na Segunda Guerra Mundial, já esperamos um rio cheio de lágrimas. Mas não é o caso de Toda a Luz Que Não Podemos Ver. Antes mesmo de a história começar a se desenvolver, já nos deparamos com personagens completamente diferentes e tentamos imaginar como aquilo pode dar certo no final.

Mas sabem o que é mais incrível nessa história? A esperança. Esperança de conseguir algo melhor mesmo quando o mundo esta a beira do colapso. Nunca aprendi tanto com personagens como aprendi com Marie-Laure e Werner. Eles me ensinaram sobre esperança, amor, e a capacidade de mudar o mundo, mesmo que você não possa viver essa mudança.

Essa semana, não sou eu, mas todos os parceiros da Intrínseca tentaremos mostrar a vocês os milhares de motivos para se ler esse livro que é sim um romance inesquecível.

Share this:

Um comentário :

  1. Concordo super com você! Adoro livros sobre a Segunda Guerra Mundial, mas sempre acabo chorando demais, haha! E com Toda luz foi diferente! Eu chorei, sim, mas foi totalmente inesperado e suave, não sei explicar! Esse livro é realmente especial e eu adorei falar sobre ele a semana inteira - fora o tanto que já falei no Instagram!
    Beijos

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes