13reasonswhy.png

Notícia | Crossover entre The Vampire Diaries e The Originals


O presidente do canal americano CW, anunciou neste último domingo durante o painel de inverno da emissora para a Associação de Críticos de Televisão dos Estados Unidos (TCA Winter Press Tour), uma nova reunião entre as séries The Vampire Diaries e o spin-off, The Originals.
Vocês verão, organicamente, um crossover este ano. Não do tamanho e escopo do crossover que fizemos com Arrow e The Flash, porque (o de Vampire Diaries e The Originals) tem que fazer sentido.
Segundo a produtora Julie Plec, que divulgou mais detalhes sobre este encontro, o crossover irá acontecer por dois episódios, um em cada trama. Em The Vampire Diaries, será Stefan (Paul Wesley) quem vai fazer uma visitinha para os antigos vilões, ele estará em fuga e precisará de um local onde nenhum tipo de mágica pode ser aplicada, mais especificamente, o bar St. James Infirmary, em Nova Orleans. Já no episódio de The Originals, Klaus (Joseph Morgan) vai aproveitar a presença do antigo amigo em sua cidade para lidar com certos problemas, que podem ter influencia direta na vida de Stefan.
Plec ainda comentou se Caroline (Candice King) estará presente nesta reunião, já que ela é o atual par romântico de Stefan, mas foi uma das paixões de Klaus em temporadas antigas.
Eles têm esta pessoa em comum e nós vamos explorar isso. Eu acho que será bem interessante para as pessoas que estão curiosas para saber o que Klaus vai pensar quando descobrir que Stefan e Caroline são um casal.
O crossover das séries irá acontecer no 14º episódio da sétima temporada de TVD e no 15º episódio de terceira temporada de TO. Ambas estão em hiato e voltam para a programação da CW no dia 29 de Janeiro.
Fonte: Sobre Sagas

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes