Contos de J.K Rowling | Cátia Bell e a Maldição do Colar




Cátia Bell

Cátia Bell é uma estudante de Hogwarts. Ela é atacante no time de Quadribol da Grifinória.
Cátia deixou o Três Vassouras com sua amiga Liane e caminhou de volta até a estrada em direção a Hogwarts. O par discutia enquanto caminhava, e brigava por causa de um pacote que Cátia estava segurando. Quando Cátia pegou o pacote de volta, ele caiu, e ela se elevou no ar, seus braços estendidos como se ela fosse voar. O cabelo dela chicoteou ao seu redor no vento, seus olhos estavam fechados e seu rosto estava sem expressão. Quando ela estava a seis pés do chão, Cátia soltou um terrível grito. Seus olhos se abriram, e ela estava claramente sentindo uma dor terrível. Ela continuou gritando enquanto Liane tentava puxá-la de volta ao chão, e depois caiu se contorcendo no chão.
Cátia foi carregada de volta para o castelo por Hagrid. Liane revelou que Cátia voltou do banheiro do Três Vassouras segurando um pacote, e disse que era uma surpresa para alguém em Hogwarts e ela tinha que entregar. Ela não ia revelar para Liane quem havia lhe entregado o pacote. Liane acreditou que Cátia estava sobre influência da Maldição Imperius.

Liane

Liane é uma estudante de Hogwarts, e amiga de Cátia Bell.
Liane caminhou com Cátia desde o Três Vassouras em Hogsmeade durante o caminho de volta para Hogwarts. O par estava discutindo enquanto caminhava, e brigava por causa de um pacote que Cátia segurava e caiu no chão. Liane gritou quando Katie se elevou no ar e começou a guinchar, e ela tentou puxá-la de volta ao chão.
Liane contou a Harry, Rony e Hermione que ela e Cátia estavam brigando por causa do pacote que Cátia estava segurando. Ela suspeitou quando Cátia voltou do banheiro do Três Vassouras com o pacote, e pensou que sua amiga estava sendo estúpida por concordar em entregar o pacote em Hogwarts. Ela tentou persuadir Cátia a deixar o pacote, e agarrou quando Cátia não lhe deu ouvidos. Liane ficou aterrorizada quando percebeu que Cátia estava sob a Maldição Imperius. Ela andou de volta ao castelo com o trio. O grupo foi para a sala da Professora McGonagall´s, e Liane recontou a história, tentando controlar o choro quando ele vinha. Quando ela chegou a parte que o pacote se abriu ela estava tão alterada que não pode falar. Liane foi mandada para o hospital pela Professora McGonagall para tomar algo para choque.

O colar de Opalas amaldiçoado

O colar de opalas carregava uma maldição que poderia matar quem o tocasse ou usasse.
Anteriormente detido na Borgin e Burkes no Beco Diagonal, o colar de opalas foi dado a Cátia Bell por uma pessoa desconhecida no Três Vassouras, embalado em um pacote. O colar foi revelado quando o pacote caiu no chão, e Cátia encostou nele. Fez com que ela se elevasse ao ar, inconsciente do que estava acontecendo a sua volta, e fez com que ela sentisse uma dor angustiante.

Borgin e Burkes

Borgin e Burkes era uma loja empoeirada na Travessa do Tranco que é especializada em itens de magia negra.
O colar que Harry viu na Borgin e Burkes no verão antes do seu segundo ano em Hogwarts, foi dado a Cátia Bell por uma pessoa desconhecida para ser entregue a alguém em Hogwarts.

Tradução: Sobre sagas.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes