13reasonswhy.png

Call of Duty


E ai gamers ta todo mundo bem? Que bom.
Como uma gamer não tão praticante eu decidi trazer uma notícia sobre um dos melhores jogos de FPS da atualidade. Estão preparados?
Activision anunciou que o próximo Call of Duty está sendo produzido pela Treyarch – como já era de se esperar – e segundo a empresa, será um jogo “empolgante“. Obviamente, não diriam o contrário, certo?
O jogo será “carregado com inovação“, disse a Activision, que também confirmou que o game será lançado no final do ano, mais ou menos no começo de Novembro, assim como todos os últimos jogos da série.
Vale notar que este novo game da série será o primeiro da Treyarch com um ciclo de desenvolvimento de 3 anos. Com a entrada da Sledgehammer na brincadeira, já que antes tínhamos a Treyarch e a Infinity Wardcomo desenvolvedoras dos jogos da série, agora todos os três estúdios possuem um intervalo maior de produção. Uma ótima jogada da Activision, que já mostrou em Advanced Warfare que essa medida surtiu efeito.
Treyarch desenvolveu três jogos da franquia, sendo World at WarBlack Ops e Black Ops 2. Até o momento ainda não está claro se o jogo será uma sequência de uma destas duas sagas, mesmo que os rumores apontem para World at War 2, nada foi confirmado. Activision não disse muito mais, apenas deixou no ar uma frase: “este será um dos nossos melhores jogos até hoje“.
Pensar em inovação neste tipo de jogo de tiro é bem complicado. Onde a série Call of Duty poderia ir que ainda não tenha ido? A responsabilidade da Treyarch é grande, difícil e muito complicada.

Fonte: Combo Infinito

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes