13reasonswhy.png

Sessão Terror


Que dia lindo né gente? Hoje é o dia de pessoas anormais como eu. Pessoas que amam se assustar e sentir medo vendo aquele filme. Hoje é dia de curtir um Halloween fora de época (muito melhor que carnaval).
Em homenagem ao dia do terror e do azar, coração de leitora traz pra vocês um dia inteiro dedicado a livros, filmes, contos o todo o resto que faz sua espinha tremer. E ai tem coragem?

Pra começar ai vão os Top 10 dos filmes de terror na minha opinião.

10. A MORTE DO DEMÔNIO;


Filme trash demais. Muito louco, mas com uma história legal. Gostei mais por conta da maquiagem da guria ai que ficou muito foda.

9. ANNABELLE;


Esse ai todo mundo já conhece, porque a maioria ficou aterrorizado no cinema. Não é fantástico, mas é legalzinho. Resumindo, é aquele filme de susto.

8. FIM DOS DIAS;



Antigo demais, e ótimo do mesmo jeito. Esse filme é fantástico. Lembro de tê-lo assistido ainda criança e fiquei mega impressionada. Perfeito pra hoje, assiste ai.

7. NAVIO FANTASMA;


De longe um dos meus filmes favoritos, com um final de deixar qualquer um de queixo caído. Sem falar na trilha sonora que é maravilhosa.

6. A CASA DA COLINA;


Pra quem curte aquele terror em hospício, esse é o filme. Apaga as luzes e se prepare pra gritar.

5. OS 13 FANTASMAS;


Não vou nem comentar sobre esse. Quem assiste pode se sentir incrível, porque você é.

4. HELLRAISER


Eu duvido que você se arrisque a abrir um cubo depois de assistir esse filme. Esse clássico do terror, é capaz de te deixar acordado por semanas.

3. O CHAMADO


Sete dias!

2. O GRITO


Ai os filmes japoneses. Quase não durmo. Juro.

1. O EXORCISMO DE EMILY ROSE


Apenas um comentário, acordei as 3 da manhã depois que assisti ele.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes