13reasonswhy.png

Lançamento DarksideBooks: A Noiva Fantasma - Yangsze Choo


Ficha Técnica
Título | A Noiva Fantasma 
Autora | Yangzse Choo 
Tradutor | Leandro Durazzo 
Editora | DarkSide® 
Edição | 1ª 
Idioma | Português 
Especificações | 360 páginas, capa dura 
Dimensões | 16 x 23 cm 
Lançamento | Abril de 2015

Oi oi galera linda e maravilhosa desse meu blog. Hoje trago mais uma peça rara e maravilhosa que será lançada pela DarksideBooks esse semestre. Meu coração não aguenta mais tanto livro com capa dura.
Todos os fãs de histórias e contos de terror sabem que as mais macabras vem do oriente, a cultura deles colabora muito pra isso, e fazem com que nós, fãs enlouquecidos de histórias macabras, nos dediquemos de corpo, alma, sangue e tripas para conhecer todas essa histórias.

“Certa noite, meu pai me perguntou se eu gostaria de me tornar uma noiva fantasma...”

A Noiva Fantasma vai nos contar a história da jovem Li Lan, que recebeu de sua família muito conhecimento e cultura, mas que depois da falência de seus pais, suas perspectivas de vida não eram tão grandes. Mas isso foi até receber uma proposta que mudaria sua vida para sempre. Casar-se com o herdeiro de uma família rica e poderosa. Mas existia um pequeno problema, o noivo está morto.
Ai você pensa "que loucura", pior que a loucura se torna maior quando você descobre que isso acontece ainda nos dias de hoje, apesar de ter sido  banida por Mao Tsé-Tung durante a Revolução Cultural, foi muito frequente na China e na Malaia (hoje Malásia) no final do século XIX.
Essa prática tem como objetivo tranquilizar um espírito inquieto, e garantir um lar e estabilidade para as mulheres que diziam sim a maridos já falecidos. É claro que elas tinham um preço alto a pagar, e com Li Lan não seria diferente.

"Até que a morte os aproxime"

A Noiva Fantasma, que a DarkSide® Books publica no Brasil em 2015, é o surpreendente romance de estreia de Yangsze Choo, a escritora de ascendência oriental que está encantando fãs por todo o mundo. Evocando obras como Lugar Nenhum, de Neil Gaiman, A Noiva Fantasma é uma história impressionante sobre o amor sobrenatural e o amadurecimento, escrita por uma extraordinária nova voz da ficção contemporânea. Eleito o Livro da Semana pela Oprah. com, entrou em diversas listas de melhores livros do ano, como Indie Next List’s Pick, Glamour Magazine Beach Read, The Bookseller Editor’s Pick e Library Journal Barbara’s Pick. 


A mente obscura por trás dessa história se chama como já dito ali em cima, Yangsze Choo. Choo é descendente de malaios. Formou-se na Universidade de Harvard e ocupou vários cargos corporativos antes de escrever seu primeiro romance, A Noiva Fantasma. Yangsze adora comer e ler, e faz as duas coisas ao mesmo tempo com frequência. Ela mora na Califórnia com seu marido e filhos, além de um coelho.

“A odisseia de Li Lan a mantém à beira da morte terrena e prende o leitor às páginas.” 
New York Journal of Books

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes