13reasonswhy.png

Lançamento DarksideBooks: Onde Cantam os Pássaros - Evie Wyld


Oi de novo meus leitores lindos *-*
Agora estou aqui pra falar de outro lançamento simplesmente perfeito da DarksideBooks. Não bastando Golem e o Gênio, os daksidianos nos presentearam com mais um livro espetacular que será lançado ainda esse semestre. E pra todos vocês que amam livros de capa dura, se preparem pra por esse livro na estante com aquele aviso de "não toque", porque siiiim, ele será em capa dura.
Nesse outro lançamento vamos conhecer a vida de Jake White que vive em uma ilha, e que escolheu a solidão como melhor forma para viver. Vamos viajar por entre os rochedos, presenciar chuvas incessantes, e brincar muito com o cachorro dela que se chama Cão. Vez por outra aparece uma ovelha morta, mas tudo bem isso é trabalho de raposas certo? Ou algo bem pior que isso.
Menino perdido, homem estranho, fantasmas do passado que voltam para assombrar a vida de uma mulher que busca redenção.
Aos poucos vamos mergulhando um pouco mais na vida de Jake, voltamos ao tempo de sua juventude, ao tempo em que algo lhe fez procurar a reclusão e isolamento.

 "O ciclo da vida é muito mais assustador quando o fim ecoa dentro de nós"

Esse livro irá roubar nosso sossego e paciência, com mistérios indecifráveis, e um terror psicológico que faz o coração do mais corajoso bater desesperado.
Onde Cantam os Pássaros vem conquistando prêmios literários tradicionais como o Barnes & Noble Discover Award, oferecido pela livraria aos novos autores de destaque, o britânico Jerwood Fiction Uncovered Prize e o mais importante prêmio australiano, Miles Franklin Award, resenhas encantadoras e inúmeros fãs por onde é lançado. Com tramas paralelas, passadas em épocas e hemisférios diferentes, o leitor vai montando um intrigante quebra-cabeça com o que lhe é fornecido por essa autora criativa e, ao mesmo tempo, rigorosamente precisa.


A pessoa por traz da obra se chama Evie Wyld é inglesa e, como sua personagem em Onde Cantam os Pássaros, viveu parte de sua vida na Austrália. É autora do premiado After the Fire, a Still Small Voice e integrou a edição da revista Granta com os melhores jovens escritores britânicos da década. Onde Cantam os Pássaros é o seu premiado segundo romance, o primeiro lançado no Brasil.

“A prosa mantém um clima sinistro afinado, mas o aspecto mais impressionante do romance é sua estrutura. O passado de Jake é narrado em retrospecto, em episódios perfeitamente divididos, e logo quando parece que alcançamos o trauma fundador, somos empurrados ainda mais para dentro desta história perturbadora.”
 New York Times

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes