13reasonswhy.png

Lançamento DarksideBooks: Golem e o Gênio - Helene Wecker


Oi oi leitores como vocês estão? Todo mundo bem? Então vamos as novidades.
Fãs de mitologia ajoelhem-se para agradecer por mais um livro fantástico que será lançado em 2015 pela Darkside. Mas se vocês pensam que é aquela mitologia tão conhecida, vocês estão muitíssimo enganados, porque Golem e o Gênio - Uma Fábula Eterna, vai trazer pra gente mitologia judaica e árabe, isso mesmo galera serão mais seres incríveis para nos deixar encantados e nos transportarem a lugares tão incríveis quanto o Olimpo de Zeus.
Pra deixarem vocês com aquele gostinho de quero mais, ai vai um pouquinho do que fala o livro, respirem fundo, segura na cadeira e viaja comigo pra Nova York da virada do século XX, porque é lá que vamos conhecer Chava e Ahmad.
Chava é uma criatura feita de barro trazida à vida por um estranho rabino envolvido com os estudos alquímicos da Cabala e Ahmad é um gênio, ser feito de fogo, nascido no deserto sírio, preso em uma antiga garrafa de cobre por um beduíno, séculos atrás.
Atraídos pelo destino Chava e Ahmad se tornam improváveis amigos e companheiros de alma, desafiando suas naturezas opostas. Mas chega uma noite em que uma terrível tragédia os separa. Mas uma poderosa ameaça irá uni-los novamente.


Golem e o Gênio foi eleito uma das melhores fantasias históricas pelo Goodreads e ganhou o Prêmio da VCU Cabell de Melhor Romance de Estreia.
E por falar em romance de estréia, a autora dona dessa história de tirar o fôlego é Helene Wecker. Ela cresceu em Libertyville, Illinois, uma pequena cidade ao norte de Chicago. Graduou-se em Inglês pela Carleton College, em Minnesota. Trabalhou com marketing e comunicação em Minneapolis e Seattle antes de se dedicar à ficção, sua primeira paixão. Em seguida, mudou-se para Nova York, onde cursou o mestrado em Ficção na Columbia University. Vive em São Francisco com o marido e a filha.

Agora só nos resta esperar e ficar contando os segundos pra sentir o cheirinho de mais uma obra de arte trazida pra gente pela DarkSide®. Então vai corre e conta pra galera já se preparar pra garantir o exemplar assim que ele for posto à venda.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes