13reasonswhy.png

Anime | Ansatsu Kyoushitsu


Olá leitores, hoje vou escrever sobre o anime Ansatsu Kyoushitsu, também conhecido como Assassination Classroom (Classe do Assassinato), foi primeiramente um mangá japonês escrito e ilustrado por Yuusei Matsui e produzido pela Shueisha, sendo publicado na revista semanal Weekly Shōnen Jump. O autor é conhecido por outra obra famosa da Jump, Majin Tantei Nougami Neuro, que foi publicado na Jump entre 2005 e 2009, rendendo 23 volumes e um anime de 25 episódios. Uma adaptação em formato anime de Ansatsu Kyoushitsu foi anunciado na Jump Super Anime Tour, que ocorreu de 6 de outubro de 2013 a 24 de novembro de 2013. O anime começou a exibição na Fuji TV em janeiro de 2015. O mangá é licenciado no Brasil pela Panini, que iniciou sua comercialização em julho de 2014.

“Nós somos assassinos. E nosso alvo é nosso professor ”

O enredo é sobre a classe 3-E de Kunugigaoka Middle School, uma escola a onde essa classe é vista como os desajustados que não conseguem acompanhar as matérias e têm as menores notas, sendo obrigados a estudar no topo de uma montanha em uma estrutura ruim e ensino muito abaixo do padrão, são conhecidos pelos outros alunos da escola como, a Classe Encerrada. Após a destruição de 75% da Lua, é descoberto que um ser não identificado com a velocidade de 20 march foi responsável por esse ato e deseja fazer o mesmo com a Terra, entretanto deu o tempo de um ano com a condição de ser professor da classe 3-E, e agora a eles tem a missão de eliminar essa criatura antes do ano acabar e salvar a Terra por uma recompensa de 10 bilhões de iens.


O anime ainda está em lançamento, e muitos dos que acompanham devem estar curiosos para saber quem da classe encerrada vai conseguir a recompensa de 10 milhões iens. Tenho grandes expectativas em relação ao final dessa trama e aconselho a todos os amantes de comedia e ação assistirem pois os assuntos são abordado neste anime. E com isso, ficamos por aqui, espero que gostem desse anime, e fiquem ligado pois teremos mais novidade. 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes