13reasonswhy.png

Viúva Negra | Scarlett Johansson Fala Sobre a Possibilidade de um Filme Solo



A atriz Scarlett Johansson, em entrevistas para a divulgação de Vingadores: Era de Ultron, tem sido questionada sobre a possibilidade de realizar um filme solo da Viúva Negra e sobre os planos futuros para a sua personagem no Universo Marvel.
Johansson afirmou que de fato ela teve conversas com Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, sobre realizar uma aventura solo da Viúva Negra: “Claro que tivemos essa conversa, e acho que Kevin também gostaria de ver um filme solo. (...) No momento, acho que a personagem está sendo muito bem usada como parte desse universo”.

A atriz diz compartilhar com Feige uma visão para uma aventura própria da personagem: “Acho que há espaço para um filme solo. A personagem tem uma história de origem muito rica, e eu tenho conseguido adicionar camadas, uma em cima da outra, a tal ponto que agora posso começar a descortinar e revelar diferentes características dela – acho que eu tenho sido capaz de crescer com a personagem, e ela tem sido capaz de crescer comigo”.

Johansson revelou que inicialmente a Marvel não sabia como seria a reação do público para a sua personagem, e, por conta disso, seu contrato com o estúdio tem mudado conforme a demanda por mais participações da Viúva Negra nos filmes: “Por exemplo, eu não estava contratada para fazer os filmes do Capitão América, mas essa história deu tão certo que eu meio que acabei me infiltrando dentro do filme desse personagem. Meu contrato é uma espécie de mutação, eu acho [risos] e se transforma para atender a demanda pela personagem".
Sobre trabalhar com a Marvel, a atriz é só elogios: “Tem sido uma relação muito boa – uma coisa sobre trabalhar com eles é que eles não querem que ninguém trabalhe no filme sem querer estar lá, obviamente. Então, seja qual for o seu contrato, você não deve se sentir preso por algemas de ouro, e eles não querem isso também. Eu certamente estarei por perto porque tem tido uma ótima resposta (do estúdio). O que eu quero dizer é que fico sempre feliz em colocar o traje de volta, sem dúvida”.
A pressão dos fãs pela produção de um filme solo da Viúva Negra persegue Johansson desde que a personagem fez a sua estréia cinematográfica no Universo Marvel em Homem de Ferro 2. Muitos rumores sugeriam que a aventura própria da Viúva Negra só não saiu (e ficou de fora do anúncio dos filmes da Fase 3 da Marvel) porque a atriz estaria querendo passar mais tempo com a família.

Aliás, esse também seria o motivo pelo qual a Viúva Negra teria menos tempo de tela nos próximos filmes da Marvel. Um dos boatos sobre Capitão América 3: Guerra Civil informa que a personagem seria encarcerada, devido à Lei de Registro, por ajudar seus colegas com superpoderes – e assim, ficando de fora de grande parte da ação. Mas, como sabemos, as decisões da Marvel mudam rapidamente conforme o fluxo de criação da “casa das ideias”.
Fonte: Minha Série

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes