13reasonswhy.png

Aquarius | Primeiro Trailer da Série Sobre Charles Mason



A série acompanhará Honiak (Duchovny), um policial de Los Angeles com vida pessoal conturbada no começo da década de 1960. Ele acompanha o caso do criminoso Charles Manson ( Gethin Anthony ), que começa a recrutar mulheres para a sua seita.

Manson é descrito como um autêntico hippie bizarro com um intenso carisma que atrai jovens mulheres a seguirem seu culto. Depois de ter passado boa parte de sua vida na prisão, Manson usa uma combinação de drogas, sexo e uma atitude paternal para dominar as moças. Ele recruta Emma Karn (Emma Dumont), mas seus interesses com ela vão além de sexuais - ele pode ter envolvido o pai da moça em uma conspiração complicada.

O elenco conta também com Grey Damon  como o novo parceiro de Honiak. Eles se dão muito bem juntos, combinando o método dissidente e um estilo com mais experiência. O personagem, que ainda não teve seu nome divulgado, ajuda seu parceiro a procurar pela desaparecida Emma se infiltrando no culto de Manson.

Aquarius já tem 13 episódios garantidos para sua primeira temporada. John McNamara fica a cargo do roteiro além de cuidar da produção-executiva com Duchovny, Marty Adelstein Melanie Greene. A série estreia nos EUA em 28 de maio, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Confira o Primeiro Trailer:


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes