13reasonswhy.png

Ore Monogatari


Oi fãs de animes, hoje trago para vocês um anime super especial, que tem uma temática muito divertida e dinâmica, na qual o protagonista é tão inusitado quanto a própria história. Ore Monogatari (Minha História de Amor!!) é uma série de mangá shōjo escrita por KazuneKawahara, que também é bastante reconhecida pela sua outra série de manga High SchoolDebut, mas diferente de Ore Monogatari!! Acabou sendo adaptada para uma light novels.



Ore Monogatari começou a ser exibida desde abril deste ano, e está chamando bastante a atenção dos fãs de animes shõjo por ter um personagem um tanto inusitado. TakeoGouda, sua aparência pode negar mas ele está no primeiro ano do ensino médio, apesar de se mostrar forte e durão, é bastante sensível e se apaixona facilmente, porém nunca é correspondido,ele se apaixona pela Rinko Yamato, após salva-la de um tarado no vagão de um trem. Rinko Yamato é uma estudante da Koizumi Girls' Academy, adora fazer doces e é muito tímida ao demonstrar seus sentimentos. Entretanto após esse acontecimento, ele supõe que ela está apaixonada pelo seu melhor amigo MakotoSunakawa, que é um garoto muito bonito, mas é indiferente em relação as garotas apaixonadas por ele. No entanto, parece que, desta vez, Takeo é quem conquistou o coração da jovem Yamato.

Estou bastante curioso para o final dessa trama que está só no começo, espero que tenham curtido a dica, e esse anime é mais um dos que estão sendo lançados nessa temporada de primavera no Japão, e que me deixa eufórico para trazer mais novidades sobre os animes que estão repercutindo no mundo otaku. Hoje fico por aqui, e desejo que se divirtam bastante com as trapalhadas deste personagem tão carismático que é TakeoGouda.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes