13reasonswhy.png

Scream Queens a Nova Série da FOX


Confira o vídeo de Emma Roberts mascando um "chiclete do capeta" no recente teaser da série Scream Queens a nova série da FOX.


Mais uma vez, a sensual Emma Roberts mostra à que veio no segundo teaser de "Scream Queens", a próxima série de terror da FOX, que promete conquistar os fãs do gênero. O vídeo que foi publicado na última sexta-feira (13) é tão assustador quanto a data - que lembra o filme Sexta-Feira 13! Assista a loira mascando o chiclete mais demoníaco que você já deve ter visto na vida.
A musiquinha animada ao fundo do trailer é uma influência bem clara de Ryan Murphy e Brad Falchuck, que são os criadores da tão querida série musical "Glee " e estão cuidando da nova "Scream Queens", programada para estrear ainda no primeiro semestre de 2015, no canal FOX.
Eles também são os criadores de "American Horror Story ", por isso podemos esperar um roteiro com muita qualidade e sustos nesta nova produção de terror. Outra confirmação recente para "Scream Queens", além deste segundo teaser, é que a atriz Nasim Pedrad do programa "Saturday Night Live" fará parte do elenco.
Pelo visto, "Scream Queens" vai ter um time de mulheres muito gatas se envolvendo em situações assustadoras.

Fonte: PureBreak

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes