13reasonswhy.png

Um Caça-Fantasmas no Filme do Pantera Negra?


Ernie Hudson, o Winston Zeddemore da franquia Os Caça-Fantasmas, estaria sendo cotado para viver o Rei T'Chaka dePantera Negra , segundo o Latino Review . O personagem é o pai do T'Challa de Chadwick Boseman .

Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.

Chadwick Boseman tem contrato para cinco filmes no Universo Marvel

Especula-se que a história do personagem será introduzida em Vingadores: Era de Ultron - entenda o porquê nos comentários do Omelete sobre primeiro trailer do filme. Boseman aparecerá pela primeira vez como Pantera Negra em Capitão América: Guerra Civil. O filme solo do  Pantera Negra chega aos cinemas em 3 de novembro de 2017.


Fonte: Omelete

Share this:

Um comentário :

  1. Quando fui aos cinemas no começo do ano e vi o banner desse filme logo fiquei interessada em assistir, porém acabou não rolando oportunidade. Raramente vemos filmes de super heróis da marvel com tanta profundidade e o mais interessante a representatividade das pessoas negras me fez ficar ainda mais interessada e ansiosa para conferir essa adaptação que pela sua resenha me pareceu estar um arraso.

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes