13reasonswhy.png

Resenha | Fiquei com Um Famoso - Thalita Rebouças


Fiquei com um famoso é um conto de 365 Dias de Sucesso e que conta a história de Camila Fernanda, que era fã da Pólvora antes da banda se tornar um sucesso. Ela conta como foi ver o vídeo quando ele mal foi publicado, e como foi a sensação de acompanhar a banda desde o começo.

Como toda fã, Camila fazia de tudo para se manter próxima à sua banda favorita, então ela curtiu a fanpage da banda no facebook e adicionou o Pedro, o guitarrista. Quando soube que a Pólvora começaria a tocar no mesmo bar todo domingo, Camila marcava sua presença e se tornou conhecida de todos os que frequentavam o show.

Nem odiar um idiota eu consigo. Sou paz, sou amor, sou gratidão, sou pureza.

E claro que ela já estava apaixonada por Pedro bem antes de se tonar alguém próxima a banda. Tudo que ela mais queria era ficar com aquele garoto, lindo, fofo e super talentoso. Mais que ficar, ela queria um amor que durasse pra sempre, e quatro filhos, um meninos, gêmeos, e outro menino.

Thalita como sempre consegue nos fazer muito feliz a cada obra publicada, seja um livro, uma crônica ou um conto, eu sempre me sinto bem ao ler Thalita Rebouças, de alguma forma os livros dela sempre tornam meus dias melhores. Então leiam, vale super a pena mergulhar mais fundo na história da banda que explodiu como uma Pólvora, mas que se apagou em 365 dias.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes