13reasonswhy.png

Manopla do Infinito | Gemas do Infinito


Desde o início de suas produções cinematográficas, a MARVEL nos mostrou quatro gemas do infinito (jóias do infinito). E isso faz parte da forma como a produtora nos prepara para o que está por vir em Vingadores: Guerra Infinita, onde Thanos usará a Manopla do Infinito que o torna um quase Deus, e praticamente indestrutível.

A gema da mente nos foi mostrada no primeiro filme de Thor, onde a gema está dentro do cajado de Loki. A segunda é a gema do espaço e nos foi mostrada no tesseract, que apareceu tanto em Thor, Capitão América: O Primeiro Vingador, e em Vingadores. A terceira apareceu no Thor 2, como o Aether, a gema da realidade. E a quarta é o orbe que apareceu em Guardiões da Galáxia, o Orb, que é a gema do poder. Com isso ficam faltando duas gemas, a da alma e do tempo.


Existe a teoria que em Guardiões da Galáxia em uma determinada cena, quando Gamora vai até o colecionador para vender O Orb. Percebe-se que dentro de sua coleção existe um ovo amarelo fechado, e acontece que um dos personagens da MARVEL mora dentro de um ovo. E após os créditos do filme o ovo aparece aberto, mas acontece que o ovo só se abre quando o personagem precisa sair de dentro dele, e esse personagem tem a gema da alma na testa. Então a teoria é que esse personagem apareça trazendo mais uma gema com ele.

Na teoria, os Vingadores não conseguirão destruir Thanos, afinal ele é imortal, e tem poder sobre tudo quando a manopla. E só existe uma forma de deter o Thanos, e essa forma seria apenas com a presença do All About All, o criador de tudo. Mas isso nós só saberemos em Vingadores: Guerra Infinita.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes