13reasonswhy.png

Notícia | Deuses Americanos de Neil Gaiman Vai Ganhar Série

O canal pago estadunidense Starz encomendou uma temporada completa de American Gods , a adaptação do romance  Deuses Americanos de  Neil Gaiman para a TV.
Criada e desenvolvida por Bryan Fuller ( Hannibal Pushing Daisies) e Michael Green ( Lanterna VerdeHeroes), o programa terá produção-executiva de Gaiman e já está atrás de atores para viverem o papel de Shadow Moon.
O livro conta a história de um ex-condenado, Shadow, que vaga  por uma América nos dias atuais repleta de deuses mitológicos da Antiguidade. Fuller e Green escreverão o roteiro do piloto, além de servirem como produtores principais de American Gods. Gaiman deve escrever alguns episódios.
Lançado em 2001, o romance foi cotado em 2011 pela HBO, que queria adaptar a obra em parceria com a Playtone, produtora de  Tom Hanks Gary Goetzman, e transformá-la em seis temporadas, cada temporada custando de 35 a 50 milhões de dólares, com 10 a 12 episódios de uma hora cada.
As filmagens de American Gods devem acontecer entre 2015, com estreia prevista para 2016.
Fonte: Omelete

Share this:

2 comentários :

  1. Opa! Starz já tem Outlander e agora vai ganhar Deuses Americanos? Prevejo concorrência cada vez mais acirrada com a HBO hahaha Nunca li o livro, mas gosto muito do Neil Gaiman e tenho certeza de que deve ser uma excelente obra! Bjos

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA <3 Amo AMO o Gaiman, mal posso esperar, hahahaha.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes