13reasonswhy.png

Notícias | Adaptação de O Pequeno Príncipe


O Pequeno Príncipe , clássico da literatura infantil escrito e ilustrado pelo francês Antoine de Saint-Exupéry, vai ganhar uma adaptação para o cinema com direção de Mark Osborne ( Kung Fu Panda ).
A animação 3D custará 45 milhões de euros - é um dos maiores projetos europeus. Os produtores franceses Aton Soumache ( Renaissance ) e Dimitri Rassam (A Cidade Das Crianças) contrataram Osborne com a intenção de dar ao filme um apelo internacional e, em conversa com a Variety, citam como exemplo a relação que o diretor japonês Hayao Miyazaki  tem com Hollywood. A animação que adaptará terá as vozes de James Franco, Rachel McAdams, Jeff Bridges, Marion CotillardBenicio Del Toro Paul Giamatti
O livro de Saint-Exupéry, ao primeiro olhar, é uma história para crianças, mas traz grande teor poético e filosófico. Na trama, um piloto cai no deserto do Saara e encontra um jovem príncipe, que vive em um asteróide chamado B-612. No momento, o príncipe está na Terra como parte de sua viagem ao redor do universo, encontrando adultos de diversos países e ouvindo suas histórias.
Veja o trailer:

Share this:

Um comentário :

  1. Não vejo a hora de assistir a essa animação. O Pequeno Príncipe é um dos meus livros favoritos. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes