13reasonswhy.png

Notícias | Supergirl Ganha Data de Estréia

O canal CBS agendou as estreias de Supergirl  e de suas demais séries da temporada 2015-2016. A série de TV que adapta as histórias da prima do  Superman chegará às telinhas no fim de outubro. 
21/9
The Big Bang Theory
Life in Pieces
Scorpion
NCIS: Los Angeles
22/9
NCIS
NCIS: New Orleans
Limitless
25/9
Hawaii Five-0
Blue Bloods
30/9
Criminal Minds
Code Black
4/10
Madam Secretary
The Good Wife
CSI: Cyber
26/10
Supergirl
5/11
Mom
Angel from Hell
Elementary
A série acompanhará Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra "Alex" Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.
Supergirl será exibida às segundas-feiras às 20h, horário hoje ocupado por The Big Bang Theory (que muda para as quintas). Isso significa que Supergirl vai bater de frente com Gotham, que passa na Fox na mesma faixa.
Fonte: Omelete

Share this:

Um comentário :

  1. Uma amiga minha já viu o piloto e se interessou! Eu irei ver quando chegar outubro, mas confesso que não estou assim tão ansiosa pela estreia, apesar de torcer para que seja uma ótima série haha Bjos

    Tici | www.bibliophiliarium.com

    ResponderExcluir

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes