13reasonswhy.png

Séries | Novos Personagens em Once Upon A TIme


A quinta temporada de Once Upon a Time  terá pelo menos três novos personagens saídos de lendas e contos de fada. Segundo o TVLine , o mago Merlin, Rei Arthur e sua esposa, Guinevere, sairão das histórias arturianas da Távola Redonda diretamente para a série de TV. Além disso, a Bruxa Má do Oeste ( Rebecca Mader ) e Robin Hood ( Sean Maguire ) farão parte do elenco fixo no ano cinco.
Em Once upon a Time, Merlin será um homem de sabedoria e inteligência muito além de sua época. Ele coloca o dever à frente de seus próprios desejos, mesmo quanto isso lhe cobra um alto preço. Rei Arthur será um líder manipulador que carrega um grande rancor consigo até o fim de seus dias. Ele tem um amor eterno e fervoroso por Guinevere, o que o leva a ser controlador. Já sua amada será uma rainha cabeça-dura que, como nas lendas, apaixona-se pelo cavaleiro mais fiel de seu marido, o impetuoso Lancelot (Sinqua Walls, de Teen Wolf ), e deve escolher entre sua própria felicidade e o bem de Camelot. Os atores ainda não foram selecionados.

Once Upon a Time vai ao ar nos EUA aos domingos, na rede ABC. No Brasil, o canal pago Sony exibe a série e ainda não há data de estreia para a quinta temporada.
Fonte: Omelete

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes