13reasonswhy.png

Promoção | Apareça no Booktrailer de Joyland, o Novo Livro de Stephen KIng

Nesse mês chega as livrarias o novo livro do mestre Stephen King, e pra isso a Suma de Letras, editora responsável pela publicação, criou uma promoção digna de Joyland. Para participar é só seguir as instruções abaixo:

Mande uma foto ou um vídeo (até 10 segundos) de sua autoria em um parque de diversões para o e-mail promocoes@objetiva.com.br até o dia 8 de julho!
Atenção às regras para participar:
✓O título do e-mail deve ser “Eu no Joyland”;
✓O corpo do e-mail deve conter frase: “Eu, (seu nome), autorizo o uso da foto ou do vídeo no booktrailer do livro Joyland, publicado pelo selo Suma de Letras Brasil. Assumo a autoria da foto/do vídeo e a responsabilidade por eventuais demandas de terceiros com relação a sua utilização”. 
Caso não haja autorização por escrito, o material não poderá ser aproveitado;
✓Deve ser anexada apenas uma foto de boa qualidade;
✓Em caso de vídeo, nos envie o link para download (Sendspace, Wetransfer, YouSendIt, Dropbox).
O livro já está em pré-venda e você pode saber mais sobre ele a seguir:
Um pequeno conselho: não se aventure na roda-gigante em uma noite chuvosa.
Carolina do Norte, 1973. O universitário Devin Jones começa um trabalho temporário no parque Joyland, esperando esquecer a namorada que partiu seu coração. Mas é outra garota que acaba mudando seu mundo para sempre: a vítima de um serial killer.
Linda Grey foi morta no parque há anos, e diz a lenda que seu espírito ainda assombra o trem fantasma. Não demora para que Devin embarque em sua própria investigação, tentando juntar as pontas soltas do caso. O assassino ainda está à solta, mas o espírito de Linda precisa ser libertado — e para isso Dev conta com a ajuda de Mike, um menino com um dom especial e uma doença séria.  
O destino de uma criança e a realidade sombria da vida vêm à tona neste eletrizante mistério sobre amar e perder, sobre crescer e envelhecer — e sobre aqueles que sequer tiveram a chance de passar por essas experiências porque a morte lhes chegou cedo demais.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes