13reasonswhy.png

Review | Pretty Little Liars - No Stone Unturned

O episódio girou em torno das liars tentando provar que Lesli tinha assumido a identidade de Charles. Então, Spencer e Hanna seguem Lesli lá em Filadélfia, depois de descobrirem o laboratório em que ela trabalha na faculdade. Antes de tudo, Hanna rouba o carro de Lesli e junto com Spencer encontra várias coisas estranhas, como alicate, uma caixa com vários pares de óculos sem grau nenhum, uma escova de cabelo fedida e algumas jaulas grandes, que faz Spencer deduzir que eram para cada uma delas.

Enquanto isso, Aria volta ao depósito onde acha que “A” a estava seguindo para tentar encontrar alguma pista, e depois de algum tempo acaba encontrando uma boneca representando ela mesma com uma faca no olho. Aria começa a achar estranho o fato de Charles sempre saber onde e quando elas estão em algum lugar.

Horas mais tarde, Hanna, Spenser e Aria invadem o laboratório de experimentos onde Lesli trabalha. Tentando encontrar provas que estabeleçam alguma conexão entre Lesli e a Dollhouse. Enquanto procuravam, Hanna acaba acionando um sensor e Spenser conclui que “A” implantou chips de localização em cada uma delas.

O mais importante do episódio foi quando Mona apareceu para fazer as meninas pararem de fazer o que foram fazer. Sendo acusada de continuar “A”, Mona fala que Lesli não queria que soubessem sobre sua internação porque poderia acabar com sua carreira acadêmica.  Descobrimos também, que Lesli odiava Bethany e que só ouviu o nome de Charles quando ele fugiu de Radley.

Ainda assim as meninas insistiram que Charles estaria morto, até Mona falar que alguém que tomava medicações tão pesadas como Charles, jamais seria um candidato para doação de órgão.

Depois de serem convencidas por Mona, e que Lesli foi apenas um disfarce de Charles, as meninas voltam pra suas casas, sabendo que seu inimigo não está morto e que vai levar sua vingança adiante. Mas elas nem imaginam o quanto ele está próximo. Mr. D recebeu um cartão do próprio Charles dizendo que estava voltando pra casa para comemorar seu aniversário e falando que queria uma festa “de matar”.

Depois de receber o cartão, Kenneth fica desesperado e liga para todos os pacientes do Rdley que estavam internados na clínica na mesma época que Charles, mas nenhum deles pareceu ser o filho dos DiLaurentis. Ele decide então, ir ate a casa da tia Carol e começa a desenterrar a cova de Charles, o que Hanna já teria feito se não a tivessem impedido. Enquanto isso, Charles fica observando seu pai atrás dos arbustos esperando o momento certo para colocar sua vingança em andamento.

Fora isso, o mais importante foi o fato de Sara ter sido perseguida por um carro e ter caído da bicicleta, surtando e sangrando. E também aconteceu o que já esperávamos que foi o beijo entre ela e Em, que venhamos e convenhamos teria sido muito melhor se foi a Ali.

Spenser teve cenas com Dean que resolveu se declarar pra nossa “geninho”. E com a ajuda inesperada de Sara ela enfim decidiu escrever o discurso de formatura que Veronica tem insistido pra que ela faça.

Hanna e Caleb também acabaram com suas brigas e enfim ficaram juntos no quarto de Hanna. Enquanto isso a amiga de Em, Nicole se deu super bem com Mr. Fitz, e nada melhor que colocar Aria chegando no Brew e vendo os dois conversando altas horas da noite.


Então foi isso, espero que tenham gostado e logo terão mais previews dos episódios dessa sexta temporada de Pretty Little Liars.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes