13reasonswhy.png

Resenha | Uma Pergunta Por Dia - Andy Warhol


Imagine responder perguntas simples, daquelas que você nunca imaginou precisar responder. Imaginou? Se não, Andy Warhol imaginou por você e fez desse livro, mais que muitos daqueles que você costuma ler. Ele fez de poucas páginas, uma cápsula do tempo que vai te fazer voltar sempre que ler a mesma pergunta todo ano, no mesmo dia.

Uma Página Por Dia é divertido e diferente de todos que os diários que tem por ai, apesar de comparado ao tão marcante “Destrua Este Diário”, quem não destruiu ou nunca quis destruir aquele livro que atire a primeira pedra.

Apesar da comparação, os dois trazem propostas completamente diferentes. Um te faz chutar aquele balde e abraçar o desapego literário, enquanto o outro quer guardar momentos que normalmente você esqueceria com o passar dos dias, quem dirá anos.

Se você é daquelas pessoas que ama um bom diário, que gosta de guardar suas lembranças e revivê-las anos depois, esse livro é pra você. Mas se você não consegue manter a rotina de responder perguntas todos os dias, talvez daqui a cinco anos você queira saber se...

“Você deveria confiar nos seus instintos?”


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes