13reasonswhy.png

Notícias | Resident Evil 2 - Remake

É oficial. Yoshiaki Hirabayashi acaba de anunciar na conta oficial do ResidentEvil no YouTube. ‘H’, como prefere ser chamado, aparece no vídeo agradecendo a todos os fãs de RE pelo apoio que deram aos produtores para que acontecesse o projeto do Remake e logo após o agradecimento ele mostra a blusa que estava escondida com a frase “We Do It”.  Essa noticia  fez todos os fãs desse clássico entrar em êxtase.

H também fala que levaram anos pensando em fazer o Remake de ResidentEvil2 e depois de um tempo viram que poderia dar certo e decidiram que tinha chegado a hora.

“A partir de Division1Capcom R&D, vamos tentar considerar seus comentários para oferecer-lhe a experiência de jogo que vocês estavam esperando.”

Quem acompanha H no facebook viu que ele nos últimos dias esteve divulgando a respeito do projeto para nós fãs e ele ressalta isso no vídeo, H ainda falou que irá demorar um pouco para divulgar mais sobre o jogo, mas promete que teremos muitas emoções envolvendo a franquia do ResidentEvil com a versão remasterizada em HD de ResidentEvil 0.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes