13reasonswhy.png

Crítica | Atividade Paranormal - Dimensão Fantasma


Atividade Paranormal começou levando milhões de expectadores ao delírio, os maiores diretores do gênero ficaram fascinados com a obra e muita gente surtou nos cinemas vendo o primeiro filme. Expectativas criadas, muito dinheiro circulando com o sucesso do filme e claro que viriam outros, porque não dá pra parar no primeiro.

Então veio o segundo e como já era de se esperar não atingiu a todas as expectativas, não foi ruim, mas não superou o primeiro. Ainda assim eles produziram o terceiro que foi uma surpresa extremamente agradável pra todos, até porque na minha humilde opinião, o terceiro filme é o melhor até agora.
Dimensão fantasma começa exatamente onde o terceiro filme terminou. E vemos tudo que aconteceu as irmãs logo depois que os pais delas morreram. 

Lembram de toda aquela gente que apareceu no final do terceiro filme? Então, são como um tipo de seita, e eles acabam "treinando" as irmãs, e dizendo qual o papel delas no futuro. Mas além delas, será necessário o nascimento de um escolhido, o que nos leva ao segundo filme, que quem viu sabe que não deu muito certo com aquele bebe.

Essa mais nova produção tem seus momentos, poucos, mas tem. O filme não ruim, mas também não é um filme de terror como os que estamos acostumados, na verdade ele pode ser considerado um filme de susto.

No mais ele é só aquilo que já deu até cansaço de tanto que se repete, mas pelo visto esse será o último (ainda bem), porque algo bom poderia sempre parar no primeiro, mas é o dinheiro que move o mundo, então destruir boas histórias virou moda.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes