13reasonswhy.png

Crítica | The Strain 2ª Temporada


Com todo tipo de coisa acontecendo, não tem como deixar a curiosidade de lado em relação ao que poderia acontecer nessa segunda temporada de The Strain. Em geral, seus aspectos bons e ruins equilibraram todos os episódios, mas sempre tem aquele acontecimento incrivelmente desnecessário que acaba com a série.

O final da primeira temporada foi um apocalipse zumbi só que sem os zumbis e com vampiros no lugar deles. O melhor de tudo é que a população inteira se uniu com "heróis" da série pra tentar impedir que aquele bando invadisse a cidade, isso foi lindo, e poderia acontecer mais vezes.

Como sabemos, toda temporada tem seu objetivo, e o da segunda temporada de The Strain foi conseguir o famoso Lumien. Pra quem não sabe, na temporada anterior, todo mundo achava que o mestre iria morrer porque colocaram ele no sol, mas sabemos que isso não aconteceu. O Lumien é um livro que foi escrito a muito tempo atrás e que em suas páginas guarda o segredo de como destruir o mestre de uma vez por todas.

Objetivos esclarecidos, e novos personagens. Além dos inúmeros motivos que temos pra odiar o Zack, podemos acrescentar o de que o ator mudou nessa temporada. Um hora você vê na outra você não vê. Outro personagem que já chegou causando foi um mestiço, porque claro que precisamos ter alguém assim. 

O tal mestiço misterioso quer apenas destruir o mestre, e eles já tem uma história de muitos anos atrás, e nada vai impedir que ele mate o cara que tá destruindo a vida de todos.

Palmer continua tão louco quanto antes, sempre querendo ver o mestre e amar o mestre, e ser imortal, e tudo aquilo que ele também queria na primeira temporada, acontece que nessa segunda temporada ele encontrou uma mulher louca e ficou louca por ele, esse foi o início do fim de muita coisa.

Enfim, nessa segunda temporada tivemos novos personagens, a morte de personagens importantes (algo que não acredito até agora), uma caçada por um livro que custou milhões de dólares, e claro um fim pra deixar qualquer um louco de tanta ansiedade.

Você ainda tá esperando o que ai sentado? Corre lá e vai ver a segunda temporada de uma das pouquíssimas séries sobre vampiros que ainda vale a pena assistir.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes