13reasonswhy.png

Notícia | Novo Livro de Stephenie Meyer Pode Virar Filme


A saga ‘Crepúsculo’ completa 10 anos de sucesso e a autora Stephanie Meyer, escreveu e lançou de surpresa uma versão especial do livro. Em “Life and Death: Twilight Reimagined Bella Swan”, o sexo dos protagonistas é trocado: Bella Swan vira um garoto chamado Beau Swan, enquanto Edward Cullen se transforma na misteriosa Edythe.
Na história, o jovem Beau se muda para a nublada Forks para viver com o pai, e se apaixona pela vampira Edythe Cullen. A mesma história, sexos diferentes…
Algumas partes da história e detalhes são alterados, já que o garoto é ainda mais nervoso do que Bella e não é apenas um ser humano indefeso.
“Fico maravilhada que já se tenham passado 10 anos da primeira edição de Crepúsculo”, comenta Stephenie Meyer. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, que sempre foram inacreditavelmente dedicados e apaixonados.”

Editora Intrínseca lança o livro no Brasil dia 1º de novembro, marcando a edição especial de aniversário com um conteúdo extra exclusivo.
Vale lembrar que a autora ainda deve lançar ‘Midnight Sun‘, que narra a história de ‘Crepúsculo‘ do ponto de vista de Edward.
Fonte: Sobre Sagas

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes