13reasonswhy.png

Notícia | Sai Novo Trailer de Arrow Mostrando o Retorno de Sara Lance


Na Comic-Con de Nova York, a Warner Bros. DC e CW exibiram um novo trailer da quarta temporada de Arrow. Mesmo o vídeo tendo, principalmente, cenas do já exibido primeiro episódio, temos também novas cenas da série.
Entre elas, diversas são as cenas de Echo Kellum como Curtis Holt, o Senhor Incrível. No vídeo podemos ver também JR Bourne, de Teen Wolf, como Jeremy Tell, um vilão dos quadrinhos do Flash e Arqueiro Verdeque possui cartas amaldiçoadas que saem de sua pele.
O vídeo também, mostra a ressurreição de Sara Lance e uma incrível cena dela com a nova Canário Negro (e sua irmã, Laurel Lance) e a Speedy/Arqueira Vermelha (Thea Queen)!
Confira o vídeo abaixo:



No próximo episódio de Arrow, quando uma velha amiga da família, Jessica Danforth diz a Oliver e Thea que ela irá se candidatar para prefeita, ambos os membros da família Queen ficam preocupados, tendo em vista que os três últimos a ocuparem o cargo foram assassinados. Apesar dos avisos, Jessica faz seu anúncio, e o Arqueiro Verde e Speedy juram protegê-la. Enquanto isso, Thea começa a demonstrar os efeitos do Poço de Lázaro e Felicity precisa encontrar um de seus subordinados para tomar uma decisão importante.

Fonte: Legiao de Herois

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes