13reasonswhy.png

Review | Arrow - Green Arrow


Para a felicidade de muitos e tristeza de poucos, Arrow voltou, com novo uniforme e uma nova proposta para os fãs da série, tudo porque o desenvolvimento dela estava abaixo do esperado, e Flash alcançou melhores objetivos mais rápido que Arrow que já está em sua quarta temporada.

Na última temporada vimos que ele enfim foi embora com a Felicity pra começar uma vida normal, já que heróis não tem esse direito enquanto realizam suas tarefas diárias. Então o episódio começa com ele correndo em meio a mata e surpresa, ele tá dando só aquela corridinha básica pra manter o físico. Acho que posso pula a parte que ele e a Felicity ficam de "mimimi" na cozinha certo? Então tá.

Indo pra próxima cena, vemos Speedy, Canário Negro e Diggle tentando impedir o roubo de um caminhão. Pra você que estava adormecido no último século, Speedy é a Thea irmã do Oliver Queen, o Arrow. Explicações feitas vamos continuar. Eles conseguem impedir ao menos um pouco do roubo, porque logo depois que a Canário Negro explode as rodas traseiras do caminhão, surge uma van com uma metralhadora da traseira e começa um tiroteio eterno.

Os assaltantes são conhecidos como Fantasmas e os vigilantes que ficaram para assumir o objetivo de Oliver não estão conseguindo dar conta, e Laurel tem a ideia de trazê-lo de volta, mas Diggle dispensa a ideia e fala que eles estão sim conseguindo dar conta daquilo.

Em umma reunião na delegacia o Cap Lance e os lideres da cidade estão em uma reunião para discutir o que pode ser feito com os Fantasmas, Eles são chamados assim porque sempre depois de uma ação eles desaparecem como fumaça. Em meio a reunião o líder dos fantasmas entra. Alguém lembra do Damian Dark que foi mencionado na terceira temporada pelo Ra's? Ele é o líder dos fantasmas, e assume isso em frente a todos na reunião. Uma coisa a ser mencionada é que quando a líder levanta pra confrontar ele, nosso capitão pede pra ela ficar calma e sentar-se, guardem isso na mente de vocês pois voltaremos a esse ponto daqui a pouco.

Saindo da parte explosiva e tensa da série, vamos para a parte romântica, onde Oliver e Felicity estão almoçando com seus vizinhos em seu quintal. Lá descobrimos que Oliver está pensando em pedir Felicity em casamento. Outra novidade é que como Felicity herdou toda a herança do Ray Palmer, ela está milionária, enquanto Oliver está falido. O jogo virou né queridos?

Como promotora, Laurel estava em seu local de trabalho quando uma das lideres da cidade morre envenenada bem em sua frente. Logo ela sabe que aquilo ocorreu por conta de uma ameaça feita por Damian e avisa a Thea e a Diggle para irem verificar como estão os outros dois enquanto ela procura seu pai. Todos são assassinados, mas Lance é milagrosamente salvo por Laurel, não esqueçam disso também,

Enquanto Oliver se prepara para enfim pedir Felicity em casamento, ele recebe a visita de Thea e Laurel pedindo a ajuda do arrow, e conta pra ele tudo que anda acontecendo. Claro que ele não aceita a proposta na hora, mas quando pergunta a Felicity e ela deixa claro que eles já deveriam estar lá ele topa e voltar para Starling City.

Seu retorno não é muito bem aceito por Diggle que ainda guarda rancor de quando Oliver fingiu sequestrar sua esposa. Mas acaba cedendo quando Felicity descobre um milhão de coisas em segundos. Eles acabam localizando o material roubado que no caso são armas e vão até o local pra saber o que está acontecendo.

Quando chegam lá eles percebem que tem um mini exército de fantasmas em formação e escutando instruções de seu líder, que ate aquele momento Oliver não sabia se tratar de Damian. Em meio ao seu discurso ele acaba falando sobre como o líder da missão que tinha como objetivo roubar os explosivos foi imprudente, e acaba usando ele como exemplo para os outros. Damian mata o soldado com o toque de suas mãos, enquanto Oliver, Thea, Laurel e Diggle observam o que está acontecendo.

Depois de assimilarem o acontecido eles invadem o local e acabam destruindo grande parte dos fantasmas, e um deles acaba dizendo a Oliver qual a intenção deles com os explosivos que é destruir a estação de trem. Policia acionada, eles vão até a estação pra ver se realmente existe algum explosivo colocado ali, mas não tem nada do que eles esperavam.

Oliver começa a conversar com Felicity sobre como ele não deveria estar ali, que Thea está diferente e que Diggle não o aceitou de volta. E por conta dessa conversa que Felicity ou "geninho", deduz que a bomba não está na estação porque ela ainda vai chegar a estação. E então Oliver volta a vestir seu novo uniforme que foi criado por Cisco da série The Flash.

Volta todo mundo pra estação e é lá que enfim Oliver descobre que o líder dos fantasmas é Damian Dark, e com a ajuda de Diggle ele acaba conseguindo explodir o trem antes que ele chegasse a estação. Lembrando que ele só explodiu o trem porque o mesmo estava sem freios.

Mais um dia salvo por Oliver Queen? Claro que não, afinal a série só começou e ainda temos uns longos 21 episódios pela frente. Logo depois da explosão que claro, não matou Damian, vemos o próprio cortando a mãe colocando sangue em uma tigela pra logo começar a falar uma língua esquisita. Mas antes do ritual ser completado, um de seus soltados entra na sala e diz que ele tem visita. 

Lembram que pedi pra vocês guardarem dois momentos na cabeça? Então, a visita de Damian é o Capitão Lance, isso mesmo, nosso tão honrado capitão, pai de duas heroínas vendeu sua alma ao Diabo, agora precisamos saber o porque que ele fez isso.

Antes de encerrar vale lembrar que Damian trabalha na COLMEIA, a mesma agência que encomendou a morte do irmão do Diggle. Coincidência? Acho que não. E Oliver decidiu encarar as câmeras e deixar todos na cidade cientes de que o Arrow está de volta.

Última e mais curiosa cena. Seis meses depois Oliver está parado em frente a um túmulo com Barry, o Flash. Não nos é mostrado o nome de quem está enterrado ali. Então que comecem as apostas. Tem personagens que são facilmente descartáveis, na lista podemos colocar o Capitão por não ter conseguido entregar Oliver ao Damian, Thea ou Felicity, já que Oliver esta bem triste com a situação. Pessoalmente qualquer um pode partir, mas não mexam com o Canário Negro de novo. Obrigada.

O próximo episódio irá ao ar dia 14 de outubro, fiquem ligados para mais reviews.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes