13reasonswhy.png

Angel's Journal | Perguntas


- Dor?
- O que essa palavra representa pra você?
- A partida de alguém que amo?
- Poderíamos chamar isso de saudade, não seria melhor?
- Não. Porque quando alguém se vai eu sinto dor.
- Tudo bem. Mas porque não podemos transfomar isso em saudade?
- Porque saudade? Existe algum problema em sentir apenas a dor?
- Não. Mas...
- E a solidão?
- O que tem a solidão?
- O que ela siginifica?
- Diga-me você.
- Porque você não me responde?
- Não sei definir solidão.
- Como não sabe? Nunca se sentiu só?
- Claro.
- Então porque não a define pra mim?
- Quando não tenho ninguém ao meu lado, é quando me sinto sozinho.
- Não perguntei quando se sente sozinho. Quero saber o que é solidão pra você.
- Não ter ninguém comigo.
- E se a pessoa que você ama vai embora? Você não se sente só?
- Também.
- Então você acha que podem existir duas formas de solidão?
- É o mesmo sentimento.
- Com sensações diferentes?
- Quando você se sente só?
- Responda.
- Creio que sim.
- Okay.
- Então, quando você se sente só?
- Ultimamente? Sempre.
- Mas não existem pessoas a sua volta?
- Pessoas? Como você?
- Isso.
- Existem.
- E de onde vem toda essa solidão?
- Não sei, talvez ela tenha assumido o lugar do meu amor.
- Mas você precisa tentar.
- Não preciso de nada.
- Mas...
- Quer saber, o tempo acabou e eu preciso ir.
- Mas ainda faltam vinte minutos.
- Na verdade o tempo acabou a muito tempo, e você não se deu conta

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © Free Time. Designed by OddThemes